sábado, 11 de maio de 2013

Question of the Day - Quem tem a Bunda maior? Luan Santana ou a Fã?



30 comentários:

  1. Gente! isso é uma mulata renascida! tem como o sujeito não ser passivo com uma lombada dessas?

    ResponderExcluir
  2. Luan, metia até gozar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! É grande mesmo, hein?!

    Sempre ouvi dizer que ele tem um bundão, mas nunca tinha visto fotos que pudessem comprovar isso. Nessa dá pra ver direitinho. Babei!

    Ah, se eu pudesse experimentar...

    _|_

    ResponderExcluir
  4. Gente! To pretérita... Não sabia que o luan banana ja estava com esse rabão..

    ResponderExcluir
  5. PQP!!!
    Mas que bunda gostosa!
    Eu não quero nem pensar no que faria com ela.
    Com essa bunda deliciosa, elejo o Luan Santana como o cantor com a bunda mais gostosa do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Rabudoooo é pouco... delicia. mulata essa foi dimais...

    ResponderExcluir
  7. Luan.....ele é uma delicinha,vontade de meter nessa bundona

    ResponderExcluir
  8. AAAII oq eu mais tenho tesao em um homem é pernas e bunda, e essa bunda ta pedindo pra ser comida, lambida, moordida chupada ...

    ResponderExcluir
  9. Concerteza ele ta tomando a vitamina do P

    ResponderExcluir
  10. Eita, não sabia que ele tinha tudo isso!

    ResponderExcluir
  11. bunda delicia . ia bater nela e comer muito esse rabo

    ResponderExcluir
  12. Ele é um rabudo*.* converte até os passivos TY QUERO LUAN!!

    ResponderExcluir
  13. Converte até os passivos, como dizeram, o dlç ! Nunca tinha reparado no tamanho.

    ResponderExcluir
  14. Não deve ter um pelinho nessa bunda suculenta. Lamber, chupar, tirar, por, tirar, por, gozar, pincelar...

    ResponderExcluir
  15. E é peludinha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Um rabo desses deve ter vontade própria, nos seus momentos de contração deve gritar por rola!

    ResponderExcluir
  17. Não fala assim. Eu tbm tenho um bundão e as minhas amiga da faculdade ficam doida!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. "AAAII oq eu mais tenho tesao em um homem é pernas e bunda, e essa bunda ta pedindo pra ser comida, lambida, moordida chupada ..." "Não deve ter um pelinho nessa bunda suculenta. Lamber, chupar, tirar, por, tirar, por, gozar, pincelar..." AIIIIIII GENTE NÃO FALEM ESSAS COISA, DÁ UM TESÃOOOOOOOOOOOO, ESSE LUAN É MUITO GOSTOSO, OLHA ESSA BUNDONA, QUE DELÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ VOU GOZAR SÓ DE PENSAR NELA SEM ESSA CALÇA E SEM A CUECA, MEU DEUUUUUUUUUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. CAMPANHA PARA MAIS FOTOS DA BUNDA DO LUAN. DELIIIIIIIIIIIIICIA

    ResponderExcluir
  20. Legenda da voto: Vou furar o seu olho sua amapô!

    ResponderExcluir
  21. Afff, que rabão. delicia.... Luan rabudo..o aqui na minha cama, queria me diverti nesse parque.

    ResponderExcluir
  22. Deve estar é levando muito fermento para crescer assim !

    ResponderExcluir
  23. Caramba! Quero ver isso!

    ResponderExcluir
  24. Gostozo amei postar mais

    ResponderExcluir
  25. Luana rabuda! Agora acredito!

    ResponderExcluir
  26. O pior é que ele nunca mostrou nem um pedacinho desse tesão de bundão!

    ResponderExcluir
  27. deve colocar mais fotos da bunda do Luan, ele é muito gostoso...

    ResponderExcluir