quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rafinha Bastos trolla o seu Tio ao falar que é Gay

10 comentários:

  1. esse gordo trabalha no agora é tarde tio um caramba

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....fiko 10!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem desdenha quer comprar... Tenho absoluta certeza que Rafinha é homossexual.

    ResponderExcluir
  4. o tiozão olhou pra câmera em 1:05 aaaaaah não valeu HAHA, mas adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Que de difícil de entender, hein, dono do primeiro comentário?! Foi uma piada com esses últimos trolls e com os machões também.

    ResponderExcluir
  6. eu nao vi o video inteiro seu idiota , percebi q era fake e fechei

    ResponderExcluir
  7. Não tenho saco para esses sub-humoristas.

    ResponderExcluir
  8. nó hahaha.. sinceramente.. o povo é muito inocente aqui! pqpq.. hahahaha eu gostei da ironia formada no vídeo! mas consegui rir mais da ignorância de alguns comentários aqui existentes! ahahahahha

    ResponderExcluir
  9. Vão ser burros assim no caralho. "Sub-humorista" é meu cacete!

    ResponderExcluir