domingo, 19 de maio de 2013

Rodrigo Lombardi diz para Repórter fazer um Boquete nele

A cena aconteceu, com várias testemunhas, no corredor dos estúdios de "Salve Jorge". Uma repórter do "Video show" abordou Rodrigo Lombardi para gravar um depoimento para o programa.

Na mesma hora, o ator retrucou, dizendo que só responderia se ela fizesse sexo oral nele (o galã, fino, não usou esse termo, mas não vamos repetir as palavras chulas aqui).

Foi em tom de brincadeira, mas o suficiente para moça ir às lágrimas e ficar muito constrangida. O episódio resultou numa queixa formal contra Lombardi.

Fonte: Extra


Será que ele não sabe que Boquete Fácil na Globo é especialidade apenas de alguns Diretores, Autores e Atores?


20 comentários:

  1. Tonta a moça, se fosse eu, ficaria de joelhos ali mesmo e mamaria horrores

    ResponderExcluir
  2. Eu não pensava duas vezes. aceitaria !!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk. Gretchen divando nas caras e bocas. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não perderia o rebolado e o faria ficar constrangido em dobro. Uma boa frase seria: Lambo, chupo as bolas ainda faço cunete, depois te dou um beijo pra partilhar o que tirei de você.

    ResponderExcluir
  5. Kd a Nasserina, hein? Aquela safada.

    ResponderExcluir
  6. nojento esse cara, e tem cara de ser porquinho, tipo que não escova os dentes, sei lá mais tenho um nojinho dele.

    ResponderExcluir
  7. Me matriculando em uma faculdade de jjornalismo now!

    ResponderExcluir
  8. credo esse horroroso nem eu quero

    ResponderExcluir
  9. Se fosse eu:

    -" Opa, é pra já".

    -----

    Mas brincadeira a parte, ele foi bem deselegante e mal educado.

    ResponderExcluir
  10. horroroso, sujo, quero ver quem essas bibinhas kaka pegam no dark room e ficar aqui desfilando seu veneno. o cara é bonito sim e dizer que o cara é sujo, por favor...e essa reporter, um pouco meio muito da parte dela, aquela japonesa foi humilhada ao vivo pela suzana vieira e nem por isso desceu do salto.

    ResponderExcluir
  11. Ir às lágrimas por uma bobeira dessa? Vai ser fresca na casa do cacete.

    ResponderExcluir
  12. Eu responderia: claro se o teu pau não for tão pastell quanto o teu perssonagem quem sabe, mais como eu acho dificil vou aqui na fera livre q la tem pastell com uma cara bem melhor e com recheios q botam vc literalmente d quatro! Aii pq isso n aconteçe comigo.

    ResponderExcluir
  13. Que horror, ela passou por um baita de um constrangimento, que cara estúpido.

    ResponderExcluir
  14. Cadê a Susana Vieira numa hora dessas?

    ResponderExcluir
  15. Nossa podia ter ido dormir sem essa...

    ResponderExcluir
  16. Eu diria: Só se for agora!

    ResponderExcluir
  17. continuo achando ele horroroso e na dark room vai vc e a senhora sua mãe , mania d achar q todo gay é promiscuo e nao pode ver um pau q ja cai d boca vai te catar

    ResponderExcluir
  18. É por isso que as pessoas tem um conceito tão errado de homossexuais no Brasil; fora o preconceito que já existe, ainda há esses tipos, como alguns que comentaram aqui, para reforçar o esteriótipo de que gay é promíscuo. Esse ator, péssimo, por sinal, inexpressivo (e feio), foi muito mal educado ao fazer uma brincadeira de mau gosto. A repórter, por sua vez, foi corretíssima em dar queixa formal contra ele; não se trata de frescura da parte dela, mas do respeito que ela deve receber ao fazer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o anon de 04:22, sinti um pouco de vergonha por ser gay vendo comentários desses gays que querem ser respeitados mas chega numa ocasião dessas e se mostram totalmente sem vergonha.

    ResponderExcluir
  20. Continuo achando frescura chorar por algo tão banal. Se fosse uma proposta séria, até concordaria. Seria assédio sexual. Mas não é o caso. Ele não queria dar entrevista, só isso. Ela poderia ficar irritada, mas chorar é extremo. Falta de estabilidade emocional. É a popular "mulherzinha" que quando bate o carro na rua chama o marido.

    ResponderExcluir