segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rodrigo Simas, Guilherme Dellorto e Bruno Quixote sem camisa


13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o Simas é demais... pra mim o cara mais lindo do Brasil. Ele me dá um tesão.. seu corpo é delicioso e, quando estava na dança dos famosos, mostrava um jeito q, com certeza, refletia o quanto ele deve ser bom de cama!

Anônimo disse...

Ai adoro esses cafuçus, detesto príncipes, kkkkkkkk. ADOREI o de cabelão desgrenhado!!!

Anônimo disse...

Ele já largou o rosa chiclete né? Tá pegando quem agora?

Anônimo disse...

Com tada ctz! O negao é mto gostoso! Ele e o gui dellorto! BANANAS postem fotos do guilherme dellorto sem camisa! Please! Haha

Anônimo disse...

Gente feia! Só o SImas salva... E nem é principe! Apenas gostosinho. Outros 2 sao demoninhos da feiura!

Anônimo disse...

por favor postem mais Fotos de atores negros , quase não vejo no site, e tem muita gente que gosta .
Como eu, estilo Rocco Pitanga, Lazaro Ramos, Nill Marcondes.

Anônimo disse...

Chupo esse Simas todo!

Anônimo disse...

rosa chiclete ta pegando outro moreno q da de dez nesse feio ai

Anônimo disse...

Ei Abu, manda um bj Aladdin!

Anônimo disse...

ainnn fiquei com medo dele me morder....

Anônimo disse...

Esse Simas tem um dos rostos mais feios dessa geração nova de atores, o corpo é dahora, mas essa cara horrível é cruel, nessa foto aí prefiro muito mais o negro.

Anônimo disse...

Que olheiras feias as do Simas. Ficou estranho. O Bruno Gissoni é muito nais gato e charmoso!!

Anônimo disse...

Como é que pode um pai tão bonito e um filho tão feio... "guagiguá" define!