sábado, 11 de maio de 2013

Rômulo Arantes Neto de cueca na cama


12 comentários:

  1. sempre achei ele um gostoso
    mas esse novo papel de marrento q ele ta fazendo tá me deixando louco!

    ResponderExcluir
  2. pena que não dá para ver o volumão

    ResponderExcluir
  3. E pensar que a gente sabe muito bem o que ele guarda ali dentro

    ResponderExcluir
  4. QUE VOLUME ? TA LISINHO, SEM VOLUME NENHUM MESMO. Credo, sempre teve volumão agora me aparece assim ? '-'

    ResponderExcluir
  5. O pau dele é imenso!!! Quem já se esqueceu do video? Ainda querem volume? Isso é a prova que volume nao quer dizer nada!

    ResponderExcluir
  6. Olhando assim ninguém imagina a pirocona que ali existe. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sera q nesta novela ñ vão explorar o corpão do Pigossi,o q seria uma pena.Por favor coloquem fotos recente sexual do Pigossi.E será q ele é do babado?Isso dá ate uma enquetekkk

    ResponderExcluir
  8. ñ sei se lembram mas este personagem dele estar um pouco parecido com o pedro de tititi.

    ResponderExcluir
  9. Me esperando ne mo?? Bjss

    ResponderExcluir
  10. Me esperando ne mo?? Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito gostoso, queria ele na cama comigo, adoraria pagar um boquete na piroca dele, a noite toda..

    ResponderExcluir