quarta-feira, 15 de maio de 2013

Última ex de Ricky Martin: 'Ele é o homem mais sexual que já conheci'


Entre o final de 2000 e o começo de 2001, Ricky Martin, 41, que vivia em Porto Rico, se envolveu com a modelo Ines Misan, 47. O romance caliente durou poucos meses e muita coisa aconteceu de lá pra cá. Martin se assumiu homossexual, teve dois filhos (os gêmeos Matteo e Valentino, 4) e revelou manter um relacionamento estável com seu contador, Carlos González, há anos.


Porém, 12 anos depois, Ines decidiu revelar alguns segredos da intimidade do seu relacionamento com o ex-Menudo e atual juiz da versão australiana do The Voice. "Foi há muito tempo, mas me lembro, enquanto estávamos juntos, de as pessoas dizerem que ele era gay e eu apenas ignorava os boatos. 'O que você está fazendo com ele?', diziam. Mas eu estava tendo bons momentos", contou a modelo à agência Grosby Group.


Atualmente, Ines, que está lançando sua linha de roupas e mora em Los Angeles, relembra com carinho as fotos do romance dos dois e fala do tempo que passaram juntos. Para ela, entretanto, foi uma surpresa a saída do armário do cantor. "Nunca pesei os prós e contras de nossa relação e não me esquecerei do que tivemos. Ricky é uma pessoa adorável e o homem mais sexual que eu já conheci. Foi uma época excitante", revelou.


Fonte: Quem

6 comentários:

  1. Natural.
    Quantas mulheres já defloraram um gay na vida né? Várias.
    E, ele continua sendo homem, a opção é que difere. Então ele tem desejos e impetos sexuais que todo homem tem. A condição dele só apimentou um pouco mais a relação.

    Sei que tem gays que ganham urticária se forem deitar com uma mulher, mas existem as outras variantes não é?

    É a fauna humana, rica desde que o mundo é mundo.

    ResponderExcluir
  2. ai que raiva dessas kenga que nao fazem nd da vida que soh servem pra kgar a vida dos homens. dexa o rikinpais

    ResponderExcluir
  3. sortuda, já deu pro ricky :(

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo. Pena não ter passado pelo meu jardim.

    ResponderExcluir
  5. Não duvido nada disso!

    ResponderExcluir