domingo, 12 de maio de 2013

Wolf Maya e Walcyr Carrasco divergem sobre o Gay Félix de Mateus Solano em Amor à vida


Divisão A Globo ainda não decidiu que rumo que irá tomar um personagem polêmico da próxima novela das 21h, “Amor à Vida” —Félix, um vilão vivido por Mateus Solano.

Divisão 2 Félix tem esposa e filho, mas se envolve em aventuras homossexuais. O diretor da novela, Wolf Maya, quer que ator vá revelando esse outro lado do personagem aos poucos.

Divisão 3 Já o autor, Walcyr Carrasco, espera que o antagonista seja ousado e entregue ao público a sua natureza sexual logo de cara.

Fonte: Folha

16 comentários:

  1. Eu também tô com essa vontade...

    ResponderExcluir
  2. que retrato perfeito de como ambos demonstram sua homossexualidade.

    ResponderExcluir
  3. Pois é vai começar a enganação, nunca sabem o que vão colocar, coloca o personagem e deixa rolar, este tipo de personagem não é novo, este ator que faz o mordomo na casa da personagem da Nicete Bruno em Salve Jorge, também em uma novela das 20:00 ele tinha também suas preferências e era casado era hétero fingido só não me lembro desta novela.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O GIIIIIIIIIIF!!! EU TAMBÉM TÔ COM VONTADE, AH QUE VONTADE!!

    ResponderExcluir
  5. espero que esse personagem não virar hetero no final da novela ....

    ResponderExcluir
  6. Esse Wolf Maya é uma ameba. Tem que mostrar logo a que o personagem veio. O público precisa ser impressionado desde o início da novela, senão vai acontecer que nem Salve Jorge: um lixo na audiência, pra só no final dar algum ibope.

    Quero um vilão gay e causante, bem decidido desde o começo. Se ficar no "chove e não molha" vai cagar com tudo na novela.

    ResponderExcluir
  7. nao sei acho q vao colocar ele o thiago fragoso e o nthony num shopping e explodir

    ResponderExcluir
  8. arrazou anonimo das 21:58 falou tudo. Kkkkkkk rir de mais... E por essas e outras que eu amo esse blog... Gente #bananabusinesséentertenimento_cultura.

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de chupar um cacete (revira os olhinhos e lambe a boca)

    ResponderExcluir
  10. Acho o Solano um fofo! Essa gif é linda, olha a carinha dele *-* bicha má

    ResponderExcluir
  11. De onde tiraram essa gif? Quero o vídeo

    ResponderExcluir
  12. Ai ai GOD, me mate. Essas novelas e a globo no geral deveriam ser extintas. Porque não tratam da homossexualidade sem caricaturas, sem esse tom romanesco, simplesmente como fazem em "A sete palmos". Colocar um gay em conflito existencial, sofrendo com as normas sociais morais, sendo oprimido e mostrar toda a dor que ele sente em seu âmago é bem mais interessante que uma gay enrustida e que ainda por cima é VILÃ (ao estilo globo)...o que eu tenho a dizer, MEDO do que vão atribuir ainda mais a nossa classe.

    ResponderExcluir
  13. Ainda é cedo pra falar e julgar, mas... os "cara" vivem no meio de gays, portanto, consideram tudo normal e acham que a sociedade ranheta brasileira está preparada para assistir um pai de família trepando com outros homens... vai "contribuir" muito mesmo para diminuir o preconceito! Eu achando que o país andava para trás, nada que não pudesse piorar, agora vai voar para trás! Gays não costumam ser santos e nem precisam, mas precisa mostrar justamente que gays são sacanadas?

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez a globo destruindo a imagem LGBT,não bastasse a lista interminável de gays caricatos, afeminados, escandalosos, as tipicas "bees afetadas", agora mostram um vilão gay e reprimido, só servira para aumentar o ódio, tá ai algo que merece protesto!

    ResponderExcluir
  15. É que a Wolf e a Walcy devem estar querendo que o personagem seja o alter ego de alguma delas e devem estar brigando pra ver quem mostra como é antes...
    Claro que, para isso, as duas farão muitos testes com atores gostosões para serem galãs das próximas novelas da globo...

    ResponderExcluir
  16. Gostei do segundo comentário,no mais,não vejo novelas.

    ResponderExcluir