quinta-feira, 9 de maio de 2013

Zac Efron levanta a Bola e mostra o Caminho da Felicidade

17 comentários:

  1. Não vejo graça no Zac :/

    ResponderExcluir
  2. Quem se habilita a dizer que esses pelos são Anti-higiênicos hein?
    Mesma quantidade do outro lá...

    ResponderExcluir
  3. Nunca que é a mesma quantidade o fulano lá do camaro amarelo tem um chumaço eu particularmente gosto quando o peito do cara já é todo cabeludo eu não curto é quando lá em cima é liso e em baixo tem uma peruca! Aí dá a impressão de ser anti-higiênico! (Podem começar a tacar pedra em mim em 5,4,3,2...) Beijos da tia Keyth !!

    ResponderExcluir
  4. Se nós temos pêlos é porque servem para alguma coisa não acha? Se fosse anti higiênico nasceríamos sem!

    ResponderExcluir
  5. ele é muito exibido.. deve ser um nojo.. sempre foi muito vaidoso

    ResponderExcluir
  6. Puts, sempre me matando de tesão este Zac.

    ResponderExcluir
  7. mesma quantidade uma ova bicha cega , eu acho muito graça nele muito sexy

    ResponderExcluir
  8. Ele é gato demais!Adorei o caminho da felicidade kkkk Tenho um mega tesão com esse caminho!kkk

    ResponderExcluir
  9. Quem não gosta de um caminho da felicidade deve repensar seriamente se é homo.Melhor ir brincar com um boneco Ken...

    ResponderExcluir
  10. Mas que contraditório. Chupar pinto e fazer cunete é o máximo da higiene, enquanto ter pêlos na região do umbigo, não.
    Vocês me fazem rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar pelo não é anti-higiênico o negócio é que quando o cara não tem o peito peludo e tem um chumaço no caminho da felicidade da a aparencia de descuido só isso agora que cunete é nojento isso é ainda bem que meu homem não faz isso em mim e nem eu faço nele!! Beeijos da tia keyth!!

      Excluir
  11. E pardon, mas o Mister Efron tem bastante pêlo na barriga sim. Teve uma foto recente que fiquei até assustado de ver. A diferença é que ele raspa.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos pés de chinelos havaianas, quero close por favor!

    ResponderExcluir
  13. Caminha do Felicidade ?! Tá mais pra caminha da perdição (66~

    ResponderExcluir
  14. Delicioso esse zac. Tenho uma tara nele enorme.

    ResponderExcluir