sábado, 22 de junho de 2013

7 Motivos para Você ir para Rua nesses Protestos pelo Brasil

21 comentários:

  1. São motivos de sobra, mais que inspiradores! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por falar em manifestação, vocês viram como a bicharada foi protestar? Será que dá p/ colocar na cabeça de alguns gays que enquanto houver uma manifestação carnavalesca nunca nos levarão a sério? Parecia mais uma parada gay do que um protesto. Está mais do que na hora de encarar com seriedade a nossa causa, de peito aberto, com a cara limpa. No país dos estereótipos, será que nós não estamos contribuindo para acentuar o preconceito? Definitivamente, parada gay não me representa.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui e não me arrependi!!! Tinha cada esqueitista mais gostoso que o outro, sem blusa, e com um bundão! Tive que forçar não olhar, pra não ficar com um volumão...

    ResponderExcluir
  4. Depois quando eu digo aqui que existem anônimos mil vezes mais deliciosos que esses famosos manjados alguém aqui me critica. É só sair de casa, galera.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o de cima: "Definitivamente, parada gay não me representa."

    ResponderExcluir
  6. Amigos... Muitos bonitinhos assim e que estão por aí são homofóbicos e neonazistas... Muito cuidado nessa hora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim .. tenho um amigo gostoso (já até vi seu volume na natação) mas é exatamente o que voce falou .. mas o importante é que é gostoso ..

      Excluir
  7. flop esse manifesto das bibas

    ResponderExcluir
  8. Cara. Como tem homem bonito no Brasil. Essa fama não é a toa.

    ResponderExcluir
  9. O mauricinho que destruiu a fachada da prefeitura de SP também é extremamente pegável, pena que é um marginal.

    ResponderExcluir
  10. #machobrazuca

    #morenojambo

    Verás que um filho teu não foge à pica.

    ResponderExcluir
  11. Fui no protesto da minha cidade (sbc) quinta-feira (e vou dia 1 de novo), e tinha cada gato. Quando os policiais jogavam bomba a maioria dos caras tiravam a camisa pra cobrir o rosto, e eu gostei pouco daquilo! HAHA

    ResponderExcluir
  12. Esse 1 é show, to precisando de um desses, pra comer ele todo dia, e ele ainda tem cara de que da mordendo os beiços de tesao!

    Vou ate no próximo protesto, tirar a camisas e dar umas encoxadas sem querer

    ResponderExcluir
  13. Na minha cidade será dia 25/06 eu vooouuu!

    ResponderExcluir
  14. Hum delicia, adoro homens sem camisa!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu fui nos dois protestos de SBC e estava uma maravilha, cada carinha gostoso

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO amigas do RIO DE JANEIRO vamos sair pra protesto pq o babado é forte tive nos do centro e na barra morri rsrsrsr brinks..... mas vale a pena mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. Os três primeiros são os melhores e realmente o cara que quebrou a prefeitura é muito gostoso. Em natação agente ver tudo no primeiro dia fiquei assustado um monte de homens gostosos com a pica de fora tanto que dei uma encarada em um que tinha um picão e passei sem olhar para o resto. E sou super timido para ficar pelado na frente de muita gente mais no terceiro dia já estava ficando pelado na frente de todo mundo também e um soldado bem hot me convidou para uma festinha particular. Vale a pena fazer natação além de ser um esporte bacana no banheiro está todo mundo pelado.

    ResponderExcluir
  18. O Da 2 Foto é Lindo Demais!!

    ResponderExcluir
  19. protesto de cu é ROLA ;D

    ResponderExcluir
  20. Acho que vou ficar só com o primeiro e o quinto motivo.

    ResponderExcluir