domingo, 16 de junho de 2013

Bananas Coments - Behind The Candelabra


Filme biográfico inspirado no livro “Behind the Candelabra: My Life With Liberace”, escrito por Scott Thorson, aborda o relacionamento entre Liberace (Michael Douglas) e Thorson (Matt Damon), quando se especulou que o pianista tinha uma relação homossexual. Em 1982, Thorson processou Liberace revelando o relacionamento secreto que mantiveram durante seis anos e que começou quando ele tinha apenas 17 anos. A relação acabou devido à promiscuidade e ao vício da droga. 



Bananas Dicas - Bundinha do Matt Damon vc vai ver de monte! Vai até enjoar de tanto ver...


Comentário sobre o filme (contém Spoiler):

Assisti hoje esse filme! E o que achei?

Apesar da história se passar entre as décadas de 70 e 80, continua atual. Pois o filme é sobre uma bicha velha rica (o amante e o próprio falam isso) e o seu Boy Toy inocente do interior.


O Boy Toy jovem e sem família se deslumbra com tudo o que a Bicha Véia Rica pode lher proporcionar, e a Bicha Véia Rica se deslumbra com todo o tesão que o BoyToy Loiro Jovem e Malhado pode lhe dar!

But...


Tomei asco da Bicha Véia Rica, pois usou, abusou e humilhou o Boy Toy só pq tava pagando! Fez até o Boy Toy fazer cirurgia plástica pra ficar com o mesmo rosto feio dela (se fosse eu no lugar do BoyToy já teria mandado a Bicha Véia Rica pastar na mesma hora! Dignidade Já!). Sem falar que depois que passou o tesão a Biba Véia propôs que cada um pegasse o Boy que preferir, mas continuarem amigas íntimas ainda.



É claro que o BoyToy surta dps de passar TD o que passou e ser trocado por outros Garotões pela Bicha Véia Rica, partindo para as drogas e tudo.

Mas o BoyToy foi um pouco besta também, pq a Bibinha Copeira alertou ele, mas parece que na hora ele achou que era apenas recalque e foi reclamar da Copeira que acabou demitida tadinha.

Claro que ali tinha uma troca: Juventude x Money! Mas o BoyToy não ficava tirando dinheiro da Véia, apenas ficava numa boa desfrutando do que o outro tinha. A Bicha Véia sim foi foda, pois fazia de que estava passando tudo no nome dele, mas na verdade não estava passando nada.

E no final como termina?

Depois da Bicha Véia Rica dar o pé na bunda do BoyToy e dar pra CARALHO para vários outros Boys, ela acaba pegando AIDS...E quando tá quase morrendo na sua cama, liga para o BoyToy para fazer as pazes.

E aquele outro Protegido BoyToy Sem Paciência e Nervosinho da Biba Véia Rica que aparece laaaaaaaaá no começo talvez foi apenas mais um que foi usado por ela e que o outro Caipira Simples iria se tornar no final do filme.


Pois é... é isso aí... e hoje em dia ainda há tantos por aí, de ambas as partes!

Moral da história: Bicha Véia Rica - Vai morrer dando o cú para um Boy Toy, mas sem ter nenhum Amor Verdadeiro S2

Boy Toy - Vai ficar velho e usado um dia....

E ambos vão ser apenas algo vazio, usado e descartável.






14 comentários:

  1. Bem vem vindo ao mundo real.

    ResponderExcluir
  2. Esse com essa peruca ridicula, de camisa azul aberta, por acaso é aquela delicia chamada Rob Lowe?

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do filme , é interessante , concordo com quase tudo menos d enjoar d ver a bunda do matt

    ResponderExcluir
  4. Gente que história pesada mesmo vc contando o filme todo me deu muita vontade de assistir. A veia só fez o que fez com o boy por ele ter deixado, agora fico imaginando certas pessoas que hoje são a materias vivas do novinho e da veia assistindo esse filme.

    ResponderExcluir
  5. "E ambos vão ser apenas algo vazio, usado e descartável."

    Como toda a raça humana... SEM EXCEÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é sobre o Marc Jacobs e Harry Louis? Ou seja, essa história se repete a muito tempo!

    ResponderExcluir
  7. é o rob lowe sim ele é o cirurgiao plastico da biba veia e entope o outro de " drinks" pra emagrecer , algo vazio usado e descartavel como toda raça humana kkkkkkkkkkkkkk q ser mais mal amado cruz credo

    ResponderExcluir
  8. Pode crer, essa é a história caras que por conto de algum dinheiro, submetem-se a aturar,pessoas que em seu íntimo odeiam( tia Marc e o michê Harry,tia Calvin Klein e seu boyzinho).Triste constatar que esses rapazes façam isso, e que pior esses caras afim de curar seu vazio interior"alugam-nos" e juram estar felizes, que são o amor de suas vidas....Mas o são até que a testosterona baixa e as bichas veia ficarem sem interesse! A vida é assim!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na moral da história!

    ResponderExcluir
  10. Ca pra nós, esses "boys toys" tb nao sao santinhos ne.Eles usam esses gays mais velhos tb, tudo pelo dinheiro.Alguns transam com outros caras as escondidas, e outros tem ate mulher e filhos e se pudessem meteriam a faca no corpo do gay

    ResponderExcluir
  11. gata, acorda...a historia foi contada apenas do ponto de vista do boy, e uma historia sempre tem dois lados, e vou te dizer os boys (eu sei o que estou dizendo pq apesar de eu ser de familia rica, meus pais nao me davao todas as mordomias que eu queria, ja namorei homens mais velhos por interesse,( entao te digo nao somos santinhos e nem bobinhos) e digo mais, muitasa vezes nao é nem p[elo dinheiro, mas pelo poder de estar com um cara bem sucedido e que te mima muito e trata como um principe, eu me sinto melhor ao lado desses caras pq normalmente sao inteligentes egentis do que jovemns inseguros, pobres e bobos. ( bundinha dura so é importante na hora da foda que dura apenas uma meia hora e de pois conversamos sobre o que?? divas?? seriados?? nao obrigado...

    ResponderExcluir
  12. Esse filme mostra a realidade das bychas velhas que pagam rapazes mais jovens e rapazes mais jovens que se prostituem por uma condição melhor, tudo em troca de interesses...ambos merecem o fim que tiveram nesse filme #prontofalei

    ResponderExcluir
  13. 23:41 Acho que se encontra caras jovens e inteligentes porém cada um sabe o que é melhor para si e o que faz mais feliz. Então se vc é feliz assim espero que encontre o cara que espera

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sinceridade do anonimo das 23:41.
    Os boys podem nao ser bobinhos e santinhos, mas os gays mais velhos sabem muito bem que os boys nao estao com eles por amor, sendo assim que aceitem as consequencias.
    Eu sou "uma bicha velha", porem, nao sou rico, e como outros gays da minha idade nao querem nada comigo, eu pago garotos de programa.

    ResponderExcluir