segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casal de Alunos Gays é escolhido como o mais Fofo Casal da Escola


Alunos da escola média (e namorados) Brad Taylor e Dylan Meehan foram agraciados com o título de "casal mais fofo" e uma foto do casal feliz, foi publicado no anuário da escola. Um amigo animadamente postou a imagem no Tumblr , juntamente com a seguinte mensagem:

"Dois dos meus melhores amigos ganhou como o mais bonito casal de nossa classe. Primeira vez na história da escola que um casal do mesmo sexo foi escolhido para esta categoria. Tão orgulhoso deles e da minha escola."

8 comentários:

  1. Ruivos, lindos e branquinhos... Inveja define! :(

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um amigo assim.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!

    Também preciso de amigos assim e não de malas que a cada minuto insinuam que sou gay, apenas desconverso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito de voce. Cabe a voce mesmo escolher seus amigos e locais onde voce frequenta.

      Excluir
  4. Que lindo o casal. Que pena que eu dificilmente terei um namorado na escola :(

    ResponderExcluir
  5. País civilizado é outra coisa.
    Quem sabe nossos tataranetos não consigam ver algo assim??

    ResponderExcluir
  6. Amigos de verdade são assim e graças a DEUS eu tenho. Fico feliz por eles e realmente parecem super fofos principalmente o cara do topete

    ResponderExcluir
  7. Uma comunidade evoluída!!!
    E eles são muito fofos mesmo!

    ResponderExcluir