terça-feira, 4 de junho de 2013

Cauã Reymond trocando de roupa no meio da rua








21 comentários:

  1. Putz! Adoro comer uma bunda de macho assim. Paudureci com a primeira foto.
    Me fez lembrar daquela cena da novela AB em que ele aparece de cueca branca dando uns pega na Natalia Dil contra a parede e contraindo essa bunda redonda e perfeita.
    A cena tá aqui no Bananas:
    http://bananasbusiness.blogspot.com.br/2012/04/caua-reymond-de-cueca-boxer-branca-em.html

    ResponderExcluir
  2. Esse cauã já me deu tesão, hoje não mais. Aquela voz dele de garotão mimado que foi criado com Danoninho é de doer, aliás outro cuja voz me irrita é o kaiky brito, pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSAAAA, que tesão do caralho. O macho mais delicioso da tv, teve ter um pau gigante e muito grosso, sem falar dessas coxas maravilhosas de grossas

    ResponderExcluir
  4. Como disse em outro comentário sobre o Kayky, esse aí já foi desejo da minha adolescência também, quando intepretava o Mateus na novela Belíssima.

    ResponderExcluir
  5. Pena que não deixou escapar nem um cofrinho. Já pensou se ele fizesse como o Paulinho Vilhena só de toalha que deixou escapar o pau?

    ResponderExcluir
  6. Acrônimo, topa me comer assim?
    Seu comentário me deixou na vontade.

    ResponderExcluir
  7. O Mateus Solano é um ano mais novo que o Cauã e parece ser mais velho que ele, o Cauã tem voz, jeito e cara de bebêzão, um nojo. O Mateus tem voz e postura de homem e como ator nem se comparam.

    ResponderExcluir
  8. Quanta bobagem, os paparazzi ficam escondidos e tiram as fotos ou nem ficam escondidos e eles atores e atrizes nem ligam mais, é até combinado, quanto ao Cauã nem cheira e nem fede!!! Tem outros bem melhores e não é só corpo não é conteúdo!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas fts! Sempre fico com tesao quando vejo fotos dele! Amei o post! :O

    ResponderExcluir
  10. Boatos dão conta de que seu casamento com a tal Grazi já foi para o espaço. E o motivo? Dizem que ele curte um surfista e amigo íntimo dele.

    ResponderExcluir
  11. NAO FAZ MEU TIPO MUITO FRACO...

    ResponderExcluir
  12. Vs não querem o Cauã, mas eu quero.
    rs

    ResponderExcluir
  13. Topa namorar antes? Não sou de aventuras, apesar das brincadeiras.

    ********************************

    Anônimo disse...

    Acrônimo, topa me comer assim?
    Seu comentário me deixou na vontade.

    4 de junho de 2013 23:55

    ********************************

    ResponderExcluir
  14. Comeria com vontade...

    ResponderExcluir
  15. Acrônimo, você é show, hem? Safado e ainda prefere namorar?! Eu também quero!

    ResponderExcluir
  16. Acrônimo, como faço para entrar em contato contigo? Estou interessado...

    ResponderExcluir
  17. Vem Cauã, que eu te quero! E muito!! Gostoso!

    ResponderExcluir
  18. antes da fama, ele fez várias fotos para revistas gays, como a Sui Generis. Nessa época, era bem interessante, mais magro, hoje sei lá, tá comum...

    ResponderExcluir
  19. Desculpa, não dá. Fiz o comentário prevendo um não, ja que a maioria das pessoas que abordam assim estão atrás de aventuras.
    Seleciono bem meus parceiros pois quando era "aventureiro" elas costumavam tentar tirar vantagem de mim ao me reconhecer. Não tem nada a ver com me assumir. Sou bí e não escondo isso de ninguém.
    Engatilhar transa, namoro pela internê não rola,kkkkk. Me desculpo novamente.

    ************************

    Anônimo disse...

    Acrônimo, como faço para entrar em contato contigo? Estou interessado...

    6 de junho de 2013 23:30

    ************************

    ResponderExcluir