quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu sou passiva mas meto bala se vier tapar meu cu com a sua bíblia



Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
 eu meto bala
Silas Malafaia
ama o gay como ao bandido
então ele me ama em dobro
que sou gay e sou bandida
 Eu sou gay e sou bandida
mas não transo o Malafaia
Não dou bola pro fascismo...
Não tolero homofobia...
E se vier mexer comigo... (barulho de tiros)
Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala
Infeliciano
diz que bichice tem cura
mas se vier me curar
ele é quem vai tomar uma curra
Sou passiva violenta
tô armada e meto bala
Essa é uma declaração de guerra
das bichas do terceiro mundo
SI NO PODEMOS SER VIOLENTA NO ES NUESTRA REVOLUCIÓN (Ludditas Sexxxuais, na voz de Pedro Costa)
Eu sou passiva mas
meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala
Jair Bolsonaro
fala mal das prostitutas
mas se tranca no motel
e vai beber água de chuca
Vai, Edir Macedo, deixa de ser recalcada
Vai, viado, se liberta
Abre o edi e vem pra festa
 Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala

11 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aamooooooooo a Divine de Pink Flamingos (só que não, bicha nojenta)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto feat enterrado

    ResponderExcluir
  5. tapar o cu com a bíblia? que Deus perdoe esta pessoa ...ela não sabe o que fala....

    ResponderExcluir
  6. aff cada um faz oq quer da sua vida, e com certeza ele é ateu e não quer nem precisa do perdão de deus u.u se não gostou não ouvi...por isso q o brasil tá assim as pessoas só aceitam sua verdade

    ResponderExcluir
  7. Não gosto que blasfemem desta maneira com a Bíblia, da mesma maneira que não gosto que nos chamem de "aberração" e queiram nos curar. O Brasil precisa de pessoas que se respeitem sem ultrajar uns aos outros.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito muito na bíblia, mas acho exagero brincar com ela. Vai que cai um raio na gente né.
    Brincadeiras a parte, cada um faz o que quer galera, vocês se ofendem com tudo, vsf!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, gente preocupada com a reputação da bíblia... ninguém merece.

    A bíblia é só um livro de baboseira que, infelizmente, um monte de limitados segue. Triste fato.

    Não achei a mínima graça nesse funk feio e idiota.

    ResponderExcluir
  10. Ridículo...meu com Deus não se brinca e muitos menos com a palavra dele. Ele que é Deus todo poderoso respeita a cada um dando o livre arbítrio, porque que as pessoas não respeitam a ele???
    Podemos até ter problemas na vida, mas aquele que sempre esta falando com ele está sempre sendo ajudado...

    ResponderExcluir