sábado, 15 de junho de 2013

Ex-BBB Serginho Orgastic trepando em cima do Carro


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me digam o motivo dessa criatura não ir para os protestos em São Paulo? que mico ele está pagando nessa foto

    ResponderExcluir
  2. Ele não tinha uma namorada? Não tinha virado hétero? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk tenso

    ResponderExcluir
  4. Na Boa, Esse Serginho Me Da Nojo..

    ResponderExcluir
  5. Odeio esse ser nojento, esse tipo que dá má fama aos gays, quando um filho sai do armário, é isso que as mães e pais pensam que vai acontecer, vão virar poc pocs como esse exú!

    ResponderExcluir
  6. eca! imbecil, sumam com esse vodu

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele muito ridiculo.

    ResponderExcluir
  8. Que macumba é essa?

    ResponderExcluir
  9. eu tambem o acho patetico, mas nao apareceu ninguem para o defender, porem, basta alguem falar mal de um (a) homofobico(a), que logo aparece quem vem defender o direito deles de nos discriminar

    ResponderExcluir