domingo, 23 de junho de 2013

Fazendo a Clarice - Como saber que o Amigo Hetero curte?


Olá esse meu e-mail é fake, fiz isso para pedir um conselho para vocês!!

Eu sou gay, mas não sou assumido, e tem um menino da minha sala que eu acho ele muito gostoso, e queria ter uma relação com ele, e não paro de pensar nele!! Ele não aparenta ser gay, mas fico com brincadeirinhas com os meninos da sala!! Eu não falo muito com ele, só um "eae" e ás vezes conversamos um pouco no facebook!! Eu to muito afim dele o que eu faço? Eu tenho minhas duvidas que ele gostade BANANA! oBRIGADO.






Olá

Caro Leitor


Há apenas 3 opções:

1- Faça brincadeiras de duplo sentido e insinuações e vê o que DÁ!

2 - Se declare e diga tudo o que sente para ele e vê o que DÁ!

3 - Fique na sua e espere para ver o que DÁ!

Poderia ter a "4-tbm em q vc criaria um Fake de Homem para ver se ele curte" e o "5-investigar o que ele ouve, assiste para ver se ele tem um gosto gay" mas essas 2 opções não são seguras, pois ele pode ser Gay e não curti você, ou apenas ser um Hetero com gosto mais refinado!

Beijos, fui protestar!


42 comentários:

  1. "Poderia ter a '4-tbm em q vc criaria um Fake de Homem para ver se ele curte'"

    morrendo

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problemas, mas no meu caso o garoto tem namorada, mas as vezes vejo ele secando minha bunda e minha rola... E agora? :s

    ResponderExcluir
  3. Booom... Conselho de quem já pegou amigo "hétero"!!! Em primeiro lugar,procure aproximar dele devagar,e mostrar interesse na "amizade" dele. Depois,investigue sobre ele,se já namorou,com quem namorou,procure conhecer outros amigos dele,e comece a atacar!

    ResponderExcluir
  4. passo por essa mesma situação, mas o boy é meu amigo. Ele tem um jeitinho lindo, todo atencioso, interessado, amigo e educado, eu acho que ele curte, as vezes.

    ResponderExcluir
  5. Então gente, esse mesmo problema está ocorrendo comigo há algum tempo. Eu e este meu amigo éramos bastante próximos, mas me desentendi com um amiga que tínhamos em comum e ele acaba sendo influenciado por ela e isso atrapalhou e muito... depois de um tempo, eu e ele é que tivemos um certo desentendimento, mas antes disso tudo, sempre houve algumas brincadeiras conforme no post acima, com a intenção de saber se ele aceitava as minha "investidas", mas no meio a isso tudo fomos nos distanciando a pedido dele, pois o mesmo alegou que não queria mais contato comigo (como era antes) devido as brincadeiras e a discussão que tivemos, e isso já tem mais de um ano, mas tem me prejudicado bastante, às vezes ele se aproxima um pouco mais, às vezes não... Então fico sem saber até onde eu 'posso ir' e além disso tudo, tenho muito medo dele estar apenas me testando e isso servir de algo contra a minha pessoa, por meio dessa tal menina que hoje em dia não conversa mais comigo, e que influencia bastante ele... Portanto, conforme comentários de diversas pessoas essa menina é muito perigosa, ou seja, tenho medo disso tudo me prejudicar, uma vez que não tenho certeza de que posso confiar nele. Saliento que não sou assumido, na verdade acho que posso me considerar mais um bissexual, mas curto muito mais mulheres, mas tenho interesses sexuais em alguns homens. Espero que me entendem e que possam me ajudar. Thanks! ;)

    ResponderExcluir
  6. Normalmente dependendo da idade eles gostam de provar sabe né!!! se descobrindo......rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de experimentar é fogo, no meu caso, infelizmente o carinha experimentou com outro, agora esta enrolado com uma menina, e eu sobrei, msm fazendo tudo q podia para ser alguém especial na vida dele, ou seja ser muito amigo, td mundo sabe q só atrapalha... MP

    ResponderExcluir
  8. Se no seu dia a dia vc usa palavras em ingles, vc é gay.

    ResponderExcluir
  9. essa 5 realmente é descartável, já a 4 pode funcionar...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, isso tá acontecendo comigo.O boy tá meio que dando mole, até pediu meu cel pra trocar sms. Mas eu fico com medo de atacar, to observando, ele me chamou pra ir na casa dele; eu vou, mas vou ficar na minha, vou apenas ser atencioso e educado, mas se ele der mole, vou cair pra cima, vou beijá-lo. Ele é muito lindinho.
    Já namorou uma menina por um curto tempo. Ele me deixa confuso, às vezes some, depois volta com tudo.E eu queria ele pra mim, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ta parecendo q vc descreveu minha historia kk
      Eu fiz isso q vc falou chamei ele pra vir aqui em casa e tal ate agora nada.; /

      Excluir
  11. Eu tenho alguns (vários) amigos héteros com quem eu teria um tipo de relação, às vezes fico tentando identificar os que poderiam curtir. Nunca tive coragem de falar com esses amigos porque eu convivo com eles, e acho que isso poderia se tornar um problema caso não desse certo. Porém, eu acredito que existem alguns homens que "comem de tudo", se é que me entendem.
    Uma vez, eu dei uma pegada no pau de um amigo meu só de brincadeira, o que parecia mais óbvio que poderia comer de tudo, mas a resposta dele não foi tão boa. Resumindo, CUIDADO! E esteja ciente das consequências.

    ResponderExcluir
  12. Se está muito a fim, o melhor é se abrir com ele. Agora, se você não é assumido, e se ele é amigo de outros, pode ser que ele conte pra alguém,... Tem que estar preparado pra isso.
    O melhor é ir na brincadeira, dar indiretas, e se ele der espaço, vai pra cima.
    Agora, se ele não te procura muito, e é do tipo amigão de todo mundo, pode não estar tao a fim.
    E tem os caras heteros e belos que sao tão narcisistas que gostam que até homens fiquem a fim deles. Esses são os piores. Fuja deles!

    ResponderExcluir
  13. Que situaçao complicada de todos esses interessados em amigos ou caras que estao proximos deles.Nunca passei por isso e nem gostaria.Desejo sucesso pra todos.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade ja levei cantanda de caras que eu nem suspeitava que fariam isso, mas eles eram todos do tipo, como foi descrito acima, "comem de tudo", pois ficaram comigo so um dia e depois se afastaram totalmente.O mais interessante é que eles nao tinham certeza d'eu ser gay (sou masculino) e mesmo assim investiram pra cima de mim.Foram ousados e corajosos, ja pensou se eu nao fosse chegado?

    ResponderExcluir
  15. "Se no seu dia a dia vc usa palavras em ingles, vc é gay."

    Vish! De vez em quando solto uma palavra em inglês por causa de uma maldita amiga que parece querer me tirar do armário mesmo sem ela saber, com certeza, se sou gay ou não. Fiquei preocupado!

    "Resumindo, CUIDADO! E esteja ciente das consequências."

    Que perigo, [kkkkkk]. Há uns cinco anos trabalhava com um cara que muito me excitava, sua mulher pariu e na quarentena ele vivia dizendo que comeria qualquer "coisa". Por pouco não me ofereci como essa "coisa", pois tive medo de sua reação. TSC!

    "E tem os caras heteros e belos que sao tão narcisistas que gostam que até homens fiquem a fim deles. Esses são os piores. Fuja deles!"

    Isso muito me assustou, pois há alguns meses um sujeito com essa descrição parecia querer uma renca de gente a fim dele, as meninas eram visivelmente deslumbradas, alguns meninos pareciam interessados também e ele vivia brincando/testando todo mundo, eu me mantive na minha, mas era tentador.

    ResponderExcluir
  16. "Uma vez, eu dei uma pegada no pau de um amigo meu só de brincadeira, o que parecia mais óbvio que poderia comer de tudo, mas a resposta dele não foi tão boa"

    To morta de tanto rir agora.

    @Então, eu não sei, eu tenho vários amigos héteros e pelo que eu vejo em sala de aula, essas brincadeiras homossexuais estão presentes em quase todas as salas, eu acho isso normal, mesmo eu sendo uma menina.

    @@ Sim, eu frequento um blog gay e com pornografia, dedinhos rules

    ResponderExcluir
  17. Passo pela mesma situacao. gosto muito de um primo mais nao sei se ele curte esse tipo de relacionamento gostaria de sair do armario mais tenho medo da reacao dos familiares e amigos . portanto peço ajuda de como me declarar que sou diferente ; beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olha, já usei o "2" e tive como resposta o "5" kkkk

    ResponderExcluir
  19. Morrendo de rir com:

    Beijos, fui protestar

    ResponderExcluir
  20. Estou em um caso igual ao da maioria.... gosto de um menino da minha faculdade, já conhecia ele antes dele entrar lá.... nunca fomos muito próximos mas ele é muito gato e todo mundo baba por ele...

    Eu não sei se é o jeito dele de ser, mas ele às vezes me olha de uma maneira diferente, e tenta me seduzir sabendo que eu sou gay. Não sei se ele está de brincadeira ou se quer algo sério, já dei várias indiretas e até agora nada...

    ResponderExcluir
  21. Eu ando de moto com meus amigos e sempre fico tentando achar o pau deles kkkk é daora, sempre tem um que fica excitado, recomendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Vixe lembrei de uma situação que vou compartilhar eu tinha um amigo que era um amigão bem hot muito mesmo e hetero. Teve um dia que ele chegou na minha casa a primeira coisa que perguntou foi se estava sozinho eu disse que não então fiquei conversando com ele por um periodo de 2 horas mais ou menos só nós dois. Teve um momento em que chamei ele para o meu quarto para lhe emprestar um livro, ele não queria entrar apesar de querer o livro. No final ele entrou mais aconteceu coisas estranhas primeiro minha mãe começou a falar que não queria a porta fechada depois o boy concordando, isso nunca tinha acontecido antes então falei que fecharia a porta foi birra. Não fechei a porta fechada de chave mais não deixei aberta , o livro estava no hack então me abaixei nesse exato momento minha mãe chegou ficou chocada e o menino nervoso e eu sem entender nada ele pegou o livro e foi embora. Depois de tudo isso minha mãe me contou o motivo ele estava de pau duro agora imaginem a cena minha bunda virada para o pau do cara ele de pau duro e minha mãe entrando kkkkkk foi o que aconteceu. Nunca mais tive contato com ele na outra semana começou um namoro com mulher e mandou o irmã me devolver o livro. Gostava dele por sempre pedir para ler o que estava lendo e de uma certa forma me proteger e tal era um amigo legal mais acho que ele não queria só isso

    ResponderExcluir
  23. j adei em cima de um amigo depois quem deu foi ele literalmente

    ResponderExcluir
  24. Vivo uma situaçao parecida com a de todos que comentaram aqui. Tem um amigo meu da universidade que somos muito apegados. Foi a primeira pessoa que eu fiz amizade na minha turma e ate hoje somos melhores amigos (estamos no 5° periodo). Nos as vezes nos desentendemos ficamos um tempo se nos falarmos direito (no maximo uma semana) mas sempre ficamos de bem, nunca pedimos desculpas pelos nossos erros, mas quando voltamos a nos falar fica tudo melhor do que estavamos antes, parece ate reconciliaçao de casal. Ano passado ele começou a namorar uma garota, sofri muito quando ele me falou. Nunca assumimos nada um para o outro mas nosso laço é muito forte, nenhum desentendimento foi capaz de nos separar. As vezes quando falo em arranjar uma namorada sinto que ele fica com ciumes e pior, quando me aproximo de outros caras tambem sinto que ele fica enciumado, as vezes fica ate sem falar comigo. É estranho, ele é meio possessivo em relaçao a mim, ele namora mas nao quer que eu me aproxime de ninguem, ele nao fala mas ele fica muito aborrecido quando eu me afasto dele e me aproximo de outras pessoas e eu sou desse jeito tambem em relaçao a ele, fico com muita raiva quando ele senta do lado de outras pessoas (agente sempre senta do lado um do outro, a nao ser que nao tenha cadeira vaga). Ah! E o pior: ele é evangelico kkkkkkk da assembleia de Deus. As vezes acho que ele nao se declara por medo da familia, ou talvez por influencia da religiao, mas nosso encontro parece coisa do destino, sinto como se ele fosse parte de mim ( sou muito romantico apesar de ser aquariano kkkkkkk). As vezes faço umas brincadeiras e ele corresponde, outras vezes ele corta o meu barato, as vezes ele mesmo tira umas brincadeiras comigo, enfim nao sei qual é a dele. Quando voltar das ferias vou ser mais objetivo, vai ser na base do "ou vai ou racha", se nada rolar vou desistir dele, por mais que doa, nao consigo me imaginar com outra pessoa mas se ele nao tomar uma atitude ele vai me perder, talvez assim ele assuma de vez que me quer do jeitp que eu o quero. Estava precisando desabafar, desculpem o texto longo e os erros de portugues, estou digitando na tela pequena do celular. Boa sorte pra todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece eu e um amigo meu... Ele tbem é evangélico mais eu gosto muito dele, parece que ele é parte de mim! Mais ele é hétero e nunca vai querer nada cmg! (não sou assumido tá?) Bjs

      Excluir
  25. Pelo joito todos nos já passamos por isso na vida ...meu amigo q n é assumido me passou o face do colega de classe dele,pra eu descobrir sr ele curtia..fiz de tudo ..tinha hora q ele ia na brincadeira depois dizia q era zueira ...mas operava no face dele foto de cueca e até eu comesei a ficar curioso ...mas não deu em nada..

    ResponderExcluir
  26. Gente comigo aconteceu assim eu era doido no cara ele era lindo o mais lindo da escola. Estudávamos juntos e ele morava sozinho sempre assistíamos filmes juntos quase todo os dias. Alguns dia chamávamos outros amigos mais a maioria era só nos 2. Um dia ele disse: Quer ficar comigo? eu não conto para ninguém não e tal, só que eu não falei nada mais me expressei que não queria. Mais tarde desse msm dia eu disse que tinha sido o melhor dia ai ele só que vc não quis ficar comigo eu só ri. Ele tentou outras vezes mas nunca rolou nada. Eu com medo dele estar apenas de sacanagem, eu fico pensando será se ele queria msm? Mas eu ainda pego o se pego. Só lembrando que ele tinha namorada e ainda traia ela.

    ResponderExcluir
  27. "Há apenas 3 opções:

    e vê o que DÁ!;e vê o que DÁ!;para ver o que DÁ!

    Beijos, fui protestar!"

    Adoro o Blog. me faz rir e me Dá prazer.
    abraço sr Bananas.

    O.B

    ResponderExcluir
  28. Ai, meninos, também estou nessa situação. Além de não ser assumido é a primeira vez que eu fico tão afim de um boy. A gnt ja trocou alguns olhares, inclusive olhares onde ele estava embriagado. Mas mooooorro de medo de ir pra cima porque ele é hetero. Também, às vezes, penso que esses 'olhares' podem ser coisa da minha cabeça - #TotalmenteInseguro. - Mas fica me olhando, não é encarando, mas vááárias vezes, acho, no mínimo, estranho. Trocamos alguma palavras, brincadeira que nada tem a ver com isso, mas percebo que ele me olha quando estamos juntos com os amigos. E eu NUNCA consegui encarar, quando ele me olha eu abaixo a cabeça :/ morrro de vergonha. Mas ele é o único em quem eu me jogaria traaannnquilaa. Porque, meus queridinhos, ele é uma delícia... um cooorpoo... kkkkkk #Umbjo.

    ResponderExcluir
  29. É difícil porque ao mesmo tempo em que nossa sociedade é baseada em esteriótipos, e os gays têm vários, as pessoas em geral estão cada vez mais ecléticas, por isso a opção 5 é fraquinha.

    Eu ouço de tudo em matéria de gosto homossexual:

    *tatuagem de estrela

    *ser muito malhado

    *vestir camisa baby look

    *vestir calça skinny

    *ouvir música pop

    *usar alargador na orelha

    Mas, como eu disse, a cultura é globalizada, as pessoas são muito ecléticas com gostos pessoais.

    ResponderExcluir
  30. 24 de junho de 2013 02:32
    Sua mãe é uma estraga prazeres kkkkkk...

    24 de junho de 2013 13:19
    Estou torcendo por você meu caro. Futuramente, conte-nos sua situação aqui.

    ResponderExcluir
  31. Comigo é o seguinte. Tenho um amigo que é cantor, hetero, tem namorada, durmo direto na casa dele, e ele na minha. Toda vez que ele está dormindo, eu começo a pegar no pau dele, depois de um tempo ele fica excitado, e eu vou alisando e apertando e ele fica forçando o pênis, as vezes chegou a colocar a mão por dentro da cueca, e tal. Mas todas as vezes ele se vira, tira a minha mão, eu finjo que estou dormindo, ele nunca me falou nada. És a questão, ele curte ou não homens?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serioo...pode cair de boca amigo!!!

      Excluir
  32. A parte mais importante faltou:

    4- Caso conseguir, use camisinha.

    ResponderExcluir
  33. Fui eu quem mandou o email....fica muito difícil saber se e ou n! N consigo nem falar direito com ele sabe?! A dos estereótipos e fácil: ele e mega malhado, camisa justiça e calça tbm.....de resto, nada! Tbm n sei se ele fica com ou alguém........indecisão nível master......#socorro

    ResponderExcluir
  34. Tem um menino na minha sala que, meu Deus, me dá água na boca! Tou tão na dele que num dia desses foi só trocarmos um olhar na sala que fiquei de ereção a aula inteira :O

    ResponderExcluir
  35. Conselho de quem já pegou 6 amigos que eram heteros propriamente dito!!! uhsauhsha Chegue com calma,foque bastante na amizade dele, se mostre amigo, faça ele te achar o máximo e viciar na sua amizade. Com o tempo você vai fazendo brincadeirinhas com duplo sentido, vão conversando,rindo até o amigo que no caso seria um ''curioso'' ter confiança em você, dai eles vão se soltando... pra quem é hetero mesmo e talvez tenha só uma curiosidade é muito difícil, precisa de confiança no cara. Tem que saber pegar o ponto que é o certo do cara, quando voce ver ja estaram se pegando as escondidas e transando deliciosamente. Bom,comigo aconteceu assim com todos eles.

    ResponderExcluir
  36. Eu também tive uma quedinha por um amigo, agora já nem nos falamos tanto.

    ResponderExcluir