segunda-feira, 3 de junho de 2013

Garoto Gay de 11 anos luta contra o Bullying que os Gays sofrem


" Durante o meu primeiro ano no ensino médio, eu experimentei grave bullying. Fui chamado nomes terríveis que foram bastante doloroso. Naquela época, eu tinha acabado de perceber que eu sou gay, e os agressores usaram a palavra "gay" como um insulto. Isso me fez sentir como ser gay era horrível, mas meus pais me disseram o contrário. Mas tão poderoso quanto o amor deles era, não podiam lutar contra todo o bullying. Eu não quero que ninguém sinta a maneira que eu senti. Ninguém merece tanta dor, não importa quem eles são. Esta foi a minha razão para escrever a petição. "


15 comentários:

  1. Que gracinha! (Hebe - LOL)

    Pra não sofrer bullying me enclausuro em mim mesmo. É uma espécie de bullying interno só que é tão (ou mais) doloroso quanto o externo/social.

    QUE CRUEL!

    Até quando?

    Certamente morreremos e não veremos as pessoas tratarem a homossexualidade com naturalidade.

    #TristeFato

    ResponderExcluir
  2. Não tem como saber se é gay antes de ter experiencias sexuais com homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  3. É claro que tem como se descobrir gay antes de ter alguma experiência sexual. Antes de você ter a experiência, você começa sentir vontade. Aí você descobre.

    ResponderExcluir
  4. Homofobia internalizada detected above.

    Lógico que tem como saber se ele é gay ou não antes de ter experiencias sexuais. O desejo vem antes da experiencia, sempre.

    Pergunte a um hétero se ele acha que precisa transar com alguem do mesmo sexo para saber mesmo se não é gay.

    ResponderExcluir
  5. Pro anônimo das 22:59: eu só achei o menino muito novinho pra saber o que ele é realmente, mas sobre saber o que quer só depois de ter relação sexual com um homem foi ignorância da sua parte. Eu sempre soube que eu era gay, e olha que eu nunca tinha visto homem pelado na minha vida. Você sente atração por uma pessoa, e isso já é o suficiente pra você saber o que é. Eu nunca tive vontade de beijar uma menina, mas beijava só por causa dos meus amigos. Eu beijava sabendo que aquilo era só um beijo nojento (rs) e sem graça, porque eu sabia que eu queria era mesmo estar beijando um homem.

    ResponderExcluir
  6. "Não tem como saber se é gay antes de ter experiencias sexuais com homem ou mulher."

    Comentário de quem não entende a própria sexualidade.

    ResponderExcluir
  7. Será que a homossexualidade vem com a influência? Parem pra pensar, de alguma forma vcs foram influenciados, tios, primos, amigo e até mesmo um irmão pode te influenciar. Não acha?

    ResponderExcluir
  8. Não fui influenciado por ninguem como disseram acima,simplesmente percebi que todas das varias garotas que quiseram ficar comigo ,eu nunca quis nenhuma delas, e sinto praticamente nojo do cheiro de mulheres hasuahsuahushua. foi ai que percebi ñ eram as garotas os problema era eu,sentia atração por homens e ñ por mulheres.
    Muita coragem desse menino,a aceitação dos pais foi a melhor parte : )

    ResponderExcluir
  9. É obvio q tem como saber q é gay
    eu sou virgem e vontade te fuder mto com outro homem n me falta

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo entender o que tanto os homofóbicos se interessam com a vida dos outros. Por que eles não permitem que as outras pessoas sejam felizes? O que isso os afeta?

    ResponderExcluir
  11. "Não tem como saber se é gay antes de ter experiencias sexuais com homem ou mulher."

    "Será que a homossexualidade vem com a influência? Parem pra pensar, de alguma forma vcs foram influenciados, tios, primos, amigo e até mesmo um irmão pode te influenciar. Não acha?"

    WTF? pq ces tão se fazendo de burros? oO

    ResponderExcluir
  12. Dois comentários que sinceramente, parecem de evangélicos homofóbicos, tal como "Como ele sabe que é homossexual sem fazer relações". Em minha sincera opinião, você já nasce sabendo, e tem alguns estudos que comprovam que isso (apesar de não ser genético) tem variantes biológicas, tal como o cérebro do gay ser mais parecido com o feminino e o lésbico com o masculino. Isso já responde o segundo comentário que me enojei tal como "influencia de sla oq". Na minha família sou o único homossexual, e digo, influência não teve alguma, já influência da heterossexualidade teve de vários lados e cá estou, amando homens.

    ResponderExcluir