quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jogadores Neymar e Lucas sem camisa


19 comentários:

  1. Neymar parece um palito perto desse gostosao!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um magrinho feito o neymar!

    ResponderExcluir
  3. Meus sonhos de consumos também s2

    ResponderExcluir
  4. Acho O Neymar Muito Gostosinho !! ;)

    ResponderExcluir
  5. meu sonho de consumo esses dois e também o Oscar

    ResponderExcluir
  6. O Lucas é uma delícia!

    ResponderExcluir
  7. Na boa, n entendo o pq o Banana Business insiti em postar foto do Neymar na boa, pra q?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Anônimo disse...
    Na boa, n entendo o pq o Banana Business insiti em postar foto do Neymar na boa, pra q?
    ********
    pipipi, olha o recalque, aceita que dói menos.
    Deve ser porque ele é muito gostosinho, porque tem muita gente que gosta dele, porque ele faz sucesso no mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  9. lucas delicia me come gostoso, Neymar gostosinho

    ResponderExcluir
  10. Quem falou do Oscar aí, acertou. Ele é todo esbelto, definidinho, cara de menino, uma graça.

    ResponderExcluir
  11. Nada contra e com todo o respeito, mas o Neymar eu deixo pra quem quiser. Já o Lucas é meu sonho de consumo da seleção, ao lado do Fred, Oscar e Hulk. Aliás, com o Lucas eu me caso.

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca fantasiou um creiçu igual ao Neymar que atire a primeira pedra! Típico mulequinho de periferia,magrelo,safado soca a vara e jura que é homem por ser só ativo!

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei o Lucas muito mais bonito e mil vezes mais gostoso que esse Neymar!
    Maravilhoso esse Lucas!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que tuuuuuuuuuuudo! Neymar gostoso dmais deve ter um pau dos deuses... E Lucas, ah Lucas.. DELICIAAAS s2

    ResponderExcluir
  15. Anônimo Hans disse...

    Quem falou do Oscar aí, acertou. Ele é todo esbelto, definidinho, cara de menino, uma graça.

    20 de junho de 2013 21:28


    sim o Oscar é muiito gostosooo, posta foto dele aí bananas please, no último jogo ele tirou a camisa quase morri de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  16. o neymar nao e gostoso e sim gostosinho pq é todo definidinho e tals, pegava ele facil.

    ResponderExcluir