sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jonas 21 cm sem camisa exibindo tanquinho com amigos


30 comentários:

  1. 21 cm parece o amigo ao lado direito

    ResponderExcluir
  2. Faço gang bang com todos ... até gozarem ...

    ResponderExcluir
  3. Vem ni mim os 4 e eu de 4.

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço para participar desse clube?

    ResponderExcluir
  5. Eu dava pros 4 tudo junto com dp np cu e dp na boca

    ResponderExcluir
  6. Nossa e que amigos.
    E como o primeiro anonimo bem observou: o da direita também parece ter 21 cm rsrs
    Todos gostosos!

    ResponderExcluir
  7. o de azul parece q tem mais de 21cm!!!

    ResponderExcluir
  8. Temos identificação do maludo de bermuda azul?

    ResponderExcluir
  9. o japones parece o mais pintudo

    ResponderExcluir
  10. Vomule não qr dizer nada, cade mo volume do Jonas? E o cara tem 21 cm. Sou magro e qdo estou de calça ou bermuda não tenho volume, mas duro tem 20 cm

    ResponderExcluir
  11. que isso??! clube da delícia é

    ResponderExcluir
  12. Pq todos os sarados são babacas de só terem amigos sarados?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe o nome do safado de bermuda azul?
    Acho q n sou o único interessado
    PS: Pelo menos nessa foto ele (de bermuda azul) é o melhor! #fato

    ResponderExcluir
  14. o de bermuda azul é o Cesar Curti, Mister International. @cesarcurti no instagram

    ResponderExcluir
  15. Amei tds mas o de azul... g-zuis! q homem! Adorei ele! Daria pra todos! Q carinha d safado delee (bermuda azul)

    ResponderExcluir
  16. Tudo amiguinho, estes com pinta de hominho são os que mais curtem!!!! A despedida de solteiro sempre é entre eles estes fingidos que tem por aí!!!!

    ResponderExcluir
  17. Serio,cansa esse tipo de homem as vezes.aonde foi parar o bucho de cerveja?

    ResponderExcluir
  18. esse cesar curti é o mais gostoso daí, PQP que homem gostooooso!

    ResponderExcluir
  19. Esse do lado direito é semi-famoso. Ele participou do reality Amazing Race versão Brasil que passou no Space ano passado. Ele era o melhor de lá, realmente uma delicia, e foi a dupla que ganhou os R$500 mil. Quando acabou o reality eu descobri que ele tinha sido já mister alguma coisa, ele tem facebook e tudo.

    ResponderExcluir
  20. Esse de azul tá de mais em ;3

    ResponderExcluir
  21. prefiro o jonas q esse indochina nao curto

    ResponderExcluir
  22. e a mala do Japa?

    ResponderExcluir
  23. o japa ta sem cueca o sushi ta pulando

    ResponderExcluir
  24. O pessoal aqui tem olho de Tandera... aff! ...

    ResponderExcluir