sábado, 1 de junho de 2013

Kayky Brito é o Gay que vai dar em cima do Rodrigo Simas


O personagem dele surge na trama para consertar um vazamento no banheiro da Fatinha. De início, vai parecer que ele está dando em cima da gata, mas, na verdade, o negócio dele é outro... O cara vai com tudo pra cima do Bruno! Com direito à cantada ao som de "Que tal nós dois, numa banheira de espuma". KKKKK... Kayky arrancou altas risadas da equipe durante as cenas.

 “Achei o personagem muito engraçado e acabei conseguindo fazer todo mundo rir. Estava um pouco tenso, mas depois que todo mundo riu, fiquei mais relaxado”, contou o ator, que disse ter evitado atuar de forma muito caricata: “Tentei não fazer nada muito escrachado, preferi focar na expressão facial”.

Fonte: Globo


Quem não ficaria rosa chiclete and molhadinha com esse encanador dando em cima? Cala-te boca!



21 comentários:

  1. Kayky, desejo da minha adolescência...

    ResponderExcluir
  2. QUERO MUITO VER ESSA CENA! PRECISOOOOOOO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quando essa cena vai ao ar tenho que assistir.

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver o que a Bento Pigossi,sangue flop,vai achar disso tudo...cala-te boca[2].

    ResponderExcluir
  5. Quem será o ativo e quem será o passivo?

    ResponderExcluir
  6. de que novela é isso?

    ResponderExcluir
  7. é da mlhação msm ? quando vai sair a cena ?

    ResponderExcluir
  8. Kayky, meu querido, depois que vc der um trato no (encanamento do) Simas, vc não quer vir aqui consertar meu vazamento de água? Se quiser, chama o Simas e fazemos um conserto a três... #sonharnaocustanada

    ResponderExcluir
  9. Já imaginou esses dois ai fudendo que deliçia e eu no meio......adogoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. rosa chiclete é ativo, passivo ou liberal?

    ResponderExcluir
  11. ele nem namora o rosa chiclete

    ResponderExcluir
  12. Quem é Rosa Chiclete?

    ResponderExcluir
  13. "Kayky, desejo da minha adolescência..."

    Da minha também! Como sou da mesma idade que ele, cresci batendo punheta em sua homenagem. Muito gostosinho ele.

    ResponderExcluir
  14. "Quem é Rosa Chiclete?" é o cara que faz o BENTO na novela das 7. O "Kayky também faz parte da minha adolescência confesso que não reparava nele por na época não pensar muito nessas coisas mais agora ele é meu número perfeito para mim kk. Com um encanador desses todo dia iria ter vazamento na minha casa

    ResponderExcluir
  15. 2 de junho de 2013 23:26 tem cara de versatil

    ResponderExcluir
  16. é so um termo criatura.... tá mais por fora do que eu.....

    Anônimo Anônimo disse...

    Quem é Rosa Chiclete?

    3 de junho de 2013 15:20

    ResponderExcluir
  17. também com um gostoso como o Rodrigo, quem é que não daria em cima????

    ResponderExcluir
  18. Sim, foi desejo da minha adolescência, ainda mais numa edição da Revista Atrevida em que ele tá fazendo barba e tal.

    ResponderExcluir
  19. na vida real seria o Rodrigo Simas dando em cima do Kayky Brito! Fatos são fatos! ;x

    ResponderExcluir
  20. Kayky e muito lindo e lindo demais com essa carinha de boneca , tu tem que levar e um couro viadinho lindo hahahaha

    ResponderExcluir