sábado, 15 de junho de 2013

Manifestação em SP - Foi Tiro, Porrada e Bomba!



Brasil, país rico é país onde o Policial joga Spray na cara do Cidadão pq ele tá protestando!

Democracia or Ditadura?

⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( ˇωˇ)
     ⌒ヽ
   /   へ\ seu gás bate no meu vinagre e volta
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)


Qual perigoso armamento vamos levar segunda-feira para confrontar a polícia?
Ky? Dollynho? Barriguinha Mole?




Mas cuidado, pois carregar Vinagre hoje em dia é crime. Fiquei passado com a desculpa que eles deram para prender quem tinha Vinagre, alegando que estava carregando substância suspeita...



Se tivessem essa coragem e violência para enfrentar Bandidos da mesma maneira que trata o Cidadão, SP teria muito menos Crimes. Fora que esses 2 nem estavam manifestando, estavam na porta do bar tomando cerveja segundo a Folha de SP.


Até a Chiquinha resolveu protestar também!


Já ia esquecendo que policial foi flagrado destruindo a própria Viatura... 

6 comentários:

  1. Muito triste ver tudo isso. Esse é o Brasil de merda em que vivemos.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente senhor banana parabéns ontem mesmo estava sentindo falta de um blog gay falar qualquer coisa a respeito. Segundo é um absurdo o que esses policiais estão fazendo eles sim são os grandes vandalos quebrando carros para acusar manifestantes batendo nas pessoas sem motivos eles sim deveriam estar na cadeia. Estou me sentindo em plena ditadura com policiais batendo nós cidadãos a rede bobo tentando manipular parte da população e ainda querendo transformar protestos legais e legitimos em terrorismo e crime até 30 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Vamos à Primavera dos povos! Jovens do mundo, despertai!

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus o povo tá acordando....chega de só levar na cara...temos mais é que protestar mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Espero que também fale da PM do PT em Brasília que bateu e atropelou manifestantes, espero também que falem da PM do PT no RS que também agiu de maneira truculenta, espero que fale também da PM carioca... enfim se é para politizar esse espaço que faça de forma isenta!!

    ResponderExcluir
  6. Acho correto o protesto, portanto que, não me impeça o direito de ir e vir, pq querem fechar avenidas? ruas? invadir estação de trem, metrô e terminal de ônibus? Fazendo isso erram, pois do mesmo jeito q podem protestarem os outros tb podem andarem livremente. Façam a passeata normalmente sem fechar as avenidas. Em São Paulo é o passe livre, q aliás é fantasia isso, nunca irá acontecer. Não estou defendendo ninguém aqui, mas achei horrível aquele protesto em Brasília, o pessoal querendo invadir o estádio da abertura da Copa!!!! As vaias para o presidente da FIFA e para a Dilma na abertura foi muito feio, ao ponto do presidente da FIFA pedir educação aos torcedores, se não gosta da Dilma, não vote nela nas próximas eleições e pronto. Lamentável!!!!
    Esses protestos no Brasil inteiro, são badernas, pq não foram todos fechar o congresso quando colocaram o Marcos Feliciano na comissão de direitos humanos? Não, apenas um grupinho q foi, bastou o Silas Malafaia convocar q lotou a esplanada em Brasília. POVO BURRO!!!! tem q apanhar msm!

    ResponderExcluir