segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mara Maravilha defende Feliciano e critica gays: ‘Aberração’




Mara Maravilha esteve no programa Morning Show, da Rede TV!, na manhã desta segunda-feira (24), e defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano, autor do projeto. "Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", disse a cantora, que é evangélica.






"Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro",afirmou. "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa."

Na tarde desta segunda-feira, 24, Mara disse, no twitter, que foi mal interpretada. "Gente estão me interpretando mal será que neste pais onde os homossexuais pedem liberdade de expressão nós heteros não o podemos ter?", questionou. Em uma outra publicação, ela escreveu: "O justo não se justifica, não faço acepção de pessoas... #vaitudobem".

Fonte: Globo





Desde pequeno fui Team Xuxa mesmo, queria até me casar com ela......rsss.......

Achava a Mara Maravilha uma cópia barata e de uma pobreza de espírito extrema!

Criança não erra não é? rsss....

Sorte da Mara que nem tem mais carreira para acabar depois dessa declaração infeliz!


48 comentários:

  1. Quem ela pensa que é? Ficou pelada em revista quando tinha que dar o exemplo a milhares de fãs mirins, apelou até para as drogas e agora vem apontar dedos? E ainda se diz dona da justiça e pior: usa o nome de Deus para agredir o ser humano. Duvido que Ele esteja feliz com tudo isso. Ninguém é gay porque quer. Se assim somos, é porque Deus quis que assim fôssemos.

    ResponderExcluir
  2. Já que a Mara Maravilha, (que de maravilha não tem nada) é tão fã do Marco Feliciano ela não é só homofóbica, ela é racista também. Lembre-se das palavras do presidente da Comissão de Direitos Humanos:"os africanos são amaldiçoados". "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato." "A maldição que Noé lança sobre seu neto, Canaã, respinga sobre o continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!"

    ResponderExcluir
  3. XUXA É DIVA ETERNA. MARA É UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  4. Ser Gay não é opção, mas colocar a Buceta na Revista a troco de dinheiro é opção sim!

    Bjus para a Falsa Moralista!

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagem eh sobre, e direcionada a MARA MARAVILHA (que de maravilha num tem mais nada):

    Mara, voce pensa que sua alma esta salva apos ter se convertido, a verdade eh que sua alma eh tao podre quanto a do Feliciano!
    Lembre-se de uma coisa, voce soh foi alguem na vida gracas aos seus fas GAYS que desde crianca curtiam seu programa e dancavam "Tuiuiuiuiu Sou Curumim Ie Ie" junto com voce! Pra voce saber uma coisa, desde os meus 3, 4 anos ja via seu programa, e eu ja era GAY! Agora me diga de onde vem essa OPCAO SEXUAL em ser gay quando se trata de uma crianca que sequer sabe o que eh sexo??? Orientacao sexual? Ninguem me orientou a ser gay!
    Voce posou nua, detesta o proprio pai (e nao perdoa ele), fez o diabo na sua vida, e agora vem posar de PURA???
    Como voce mesma falou, todos tem direito a uma opiniao! Ter uma opiniao eh uma coisa, agora estar certa eh outra totalmente diferente!
    CURA, eh pra quem esta doente!
    Voce criticou Daniela Mercury por querer aparecer e se promover beijando a mulher que ela AMA... Agora me diga que isso nao eh JULGAR os outros??? Quem eh voce pra julgar? Isso nao eh apenas sua opiiao, eh tambem o que voce JULGA estar certo! Voce quando estava desaparacendo mostrou sua xereca pra continuar na midia, Daniela Mercury mostrou amor e afeto a uma pessoa do mesmo sexo, agora me diga qual dos dois eh pior? Hipocrita!!!
    Voce simplesmente caiu no meu conceito e no de milhares de pessoas! Simplesmente esse eh seu fim, e quando sua hora chegar voce vai exatamente pro mesmo lugar que o Feliciano vai estar, no INFERNO, que esse eh o lugar de pessoas com espirito de porco como voce devem ir!

    MARA MARAVILHA (que deveria se chamar MARA ABOMINAVEL), essa eh mais uma que defende o Marcos Feliciano e a CURA GAY!
    Lamentavel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Banana, coloca 1 like aqui pra esse cara, por minha conta! Disse tudo!

      Excluir
  6. LÓGICO! QM COMPRA O CD DESSA MULHER? OS EVANGÊLICOS, RAZÃO PELA QUAL, ELA DISCURSA PARA O PÚBLICO DELA. POBRES COITADOS, ENGANADOS POR UM FALSO DISCURSO MORALISTA. AFF!!!

    ResponderExcluir
  7. O que esperar de religiosos alienados? Todos são burros e ignorantes. TODOS!

    Eu acordo cedo e gosto de assistir o SBT Manhã, que começa 7h, e todo dia tem um tema para que o telespectador possa enviar um vídeo expressando sua opinião. Pois bem, o tema de hoje era "o que você acha da cura gay?", e me surpreendi com a opinião de algumas pessoas. Uma mulher disse "eu sou a favor da cura porque a maioria desses homossexuais foram violentados na infância e por isso são assim". GENTE... até onde vai a ignorância humana?
    A maioria dos vídeos eram de religiosos, então, como disse, dessas pessoas não espero nada de inteligente e não preconceituoso.

    ResponderExcluir
  8. gente? eu sempre achei que mara maravilha fosse algum travesti famoso, nunca nem tinha visto a cara dela... qual é a briga dela com a xuxa?

    ResponderExcluir
  9. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... ROINC!

    P.S: Shoosha Deeva.

    ResponderExcluir
  10. Xuxa - contratada da globo
    Angélica - contratada da globo
    Eliana - contratada do SBT

    Todas essas três muito bem sucedidas!

    já alguém aí...

    ResponderExcluir
  11. eu só posso dizer uma coisa a essa pobre de espírito que vai arder no fogo do inferno, que o lugar dela e do feliciano:

    - V.T.N.C (VA TOMAR NO CU)!

    vc não tem amigo gay algum. e aberração é você e essa sua buceta murcha que ninguém quer!

    ResponderExcluir
  12. Ela é tão "abençoada" que nunca conseguiu engravidar, casou e separou-se(a bíblia não condena o divórcio?), a mãe era macumbeira e morreu de câncer, não se dá bem com o pai... coitada!

    ResponderExcluir
  13. sou mais angelica nao gosto d nenhuma dessas mocreias

    ResponderExcluir
  14. Bom Achei totalmente desnecessário e ofensivo o termo ABERRAÇÃO que ela usou quando se referiu a nós, NÃO SOMOS ABERRAÇÕES, não temos opção nascemos assim, ninguém escolhe correr risco de apanhar na rua de um grupo de nazistas, ninguém escolhe ser chacota na escola quando criança, ninguém escolhe ser alvo de PRECONCEITO E INJUSTIÇA. Agora ABERRAÇÃO SIM é um certo grupo de pessoas que utilizam o nome de deus e a fé das pessoas, para extorquir dinheiro dos fieis, fazer lavagem cerebral dentre outras atividades de má fé. Deus não gosta de você se você vai pra igreja ou tem cabelo comprido e usa saia longa, gosta de você pelo o que você é POR DENTRO, uma pessoa boa de boa índole e honesta. INDEPENDENTEMENTE da cor, opção sexual, tipo sanguíneo, ou saldo da conta bancaria acho que isso basta. Cesar Henrique Barbosa :)

    ResponderExcluir
  15. Desculpa mas não precisamos de sua permissão para sermos felizes,olha para sua vida,e tente salvar a si própria,nos poupe de sua opinião que só sabe abrir a boca para maldizer.

    ResponderExcluir
  16. Desculpa mas não precisamos de sua permissão para sermos felizes,olha para sua vida,e tente salvar a si própria,nos poupe de sua opinião que só sabe abrir a boca para maldizer.

    ResponderExcluir
  17. Desculpa mas não precisamos de sua permissão para sermos felizes,olha para sua vida,e tente salvar a si própria,nos poupe de sua opinião que só sabe abrir a boca para maldizer.

    ResponderExcluir
  18. ela ainda fala "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso." ela fala isso como se ser homossexual fosse doença, caraba mas a ignorância dessa mulher e muita, e até parece mesmo que ela conhecer algum gay.

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm quero a cura mas eu sei que isso não existe!!

    ResponderExcluir
  20. Bananas, bota esse vídeo: Xuxa versus Mara:
    http://www.youtube.com/watch?v=oa80CaIR52Y
    É para chorar de rir!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sem querer bancar o moralista,mas todos tem direito a opinião...RESPEITO que todos nós exigimos não se consegue xingando as pessoas...vamos fazer a diferença boa...bjoos!

    ResponderExcluir
  22. vc quer a cura casa com a mara ela te salva

    ResponderExcluir
  23. Mara tua vaca! Vai chupar um canavial de rôla!

    ResponderExcluir
  24. Xuxa na veia mara na cadeia rsrs

    ResponderExcluir
  25. Fazer cura pra homofobia ninguém quer, né?

    ResponderExcluir
  26. Ai, é tão burro isso. Sério, mesmo se existisse uma cura, o que não existe, eu não 'tomaria'. Pra falar a verdade, a gente sofre preconceito e tals, mas eu amo ser gay; não gostaria de ter nascido hétero. Já aprendi a me aceitar faz MUITO tempo; não vai ser porque essas pessoas acham que é errado que eu vou deixar de ser a pessoa que eu sou, e pior, deixar de ser feliz. #teamXuxa

    ResponderExcluir
  27. O passado dela a condena, hipocrisia!!!!

    ResponderExcluir
  28. E quem se importa com o que essa infeliz pensa ou deixa de pensar?Pra ela e um pedaço de merda tem a mesma importancia.
    E eu nao quero cura nenhuma, sou gay e gosto MUITO de ser assim!!!Vai ter que me engolir queira ou nao!

    ResponderExcluir
  29. Ela teve varias curas? kkk. Só não curou a burrice e o mau gosto...kkk.

    ResponderExcluir
  30. Alguem joga a playboy dela na fuça dessa criatura,meu pai!

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente eu desisti de ser aceito por causa de gente como vcs que se revoltam com opinião alheia e não sacam que agindo assim só piora tudo...#adoraria viver num lugar com gays educados...respeito a opinião alheia por mais absurda que ela seja...

    ResponderExcluir
  32. Ela já fez ABORTO e já se DIVORCIOU, ué, a bíblia não condena essas coisas?

    ResponderExcluir
  33. Esse Danillo é bem topeira...

    babacão...

    fala como se a panaca da Mara pagasse o salário dele...

    fanboy..

    Eu não opino sobre a vida sexual dessa retardada da Mara... Me lixo se ela chupa, faz anal e o escambau...

    E eu não dou liberdade para ela me agredir como uma aberração...

    se eu faço sexo anal... se eu transo com homens... problema meu...
    NEM ELA, NEM O SILAS MALAFAIA E NEM O FELCIANO TEM A VER COM ISSO... ELES NÃO TEM NENHUM DIREITO DE EMITIR OPINIÃO SOBRE A MINHA VIDA SEXUAL...

    Deus deu a vida p/ cada um cuidar da sua...

    Nunca gostei dessa macumbeira desqualificada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te situar desavisada...vc não tá opinando,está condenando e isso é tão cruel quanto preconceito...baixa bola#fikadika!

      Excluir
  34. ex puta,ex macumbeira e fez ''trabaio pra tirar a Angel(Angelica)do caminho dela em 93.até hoje depende de antidepressivos pra continuar viva.SOME CREYÇA!E LAVA TUA BOCA E OLHA TEU PASSADO!!MINHA GIROMBA CHICOTEANDO TODOS ESSES CRENTES!

    ResponderExcluir
  35. galera Deus se escreve com D maiúsculo Ok?

    ResponderExcluir
  36. Que falta de classe/bom senso dessa mulher! Faz fotos nua, não deixa erança para o pai, ta seguindo os mandamentos da biblia é gata? Belo exemplo de brasileiro essa mulher lixo! Amo a xuxa!

    ResponderExcluir
  37. Mais da metade dessa gente que comenta aki é desumana sim,não pela condição mas sim pela educação ou a falta dela no caso...posso ser topeira e babacão mesmo anonimo das 22:32. mas sou feliz...e xingando vc vai conseguir acabar com todo preconceito do mundo...parabens!!

    ResponderExcluir
  38. educado nao é sinonimo de trouxa danillo bicha tapete , sai q eu piso em cima

    ResponderExcluir
  39. A maioria dos evangélicos fundamentalistas é assim mesmo. Tende a apontar o dedo e julgar, mas não olha para o próprio rabo.

    ResponderExcluir
  40. dAnillo (que grafia é essa?) ela tem o direito de falar o que quiser e nós temos o direito de respondermos o que quisermos.Respeite entao nossa opiniao.
    Esses babacas só respeitam a opiniao dos homofóbicos e acham que a gente tem que aceitar tudo passivamente (sem dupla interpretaçao, por favor)

    ResponderExcluir
  41. Não estou criticando ninguem...pelo contrario...todos temos direito à opinião mas não precisamos agir de igual com eles...temos que fazer a diferença boa...agressividade gera agressividade...podem me xingar...soy maior que isso tudo...Paz pra vcs...

    ResponderExcluir
  42. Pra mostrar o "curumim ieie" na revista, ela era "oca". Agora pra falar merda em entrevista ele tem princípios biblicos. Nada contra quem posa nu, mas me dá muita rqiva de quem acha que depois de evangélica se tornaram santas e dignas de seguimento. Meu Deus, deixa o povo ser feliz, que mania chata de ficar perseguindo os Gays, só falando merda depois de bosta...que falta de assunto! Cuidem vocês de seus próprios orifícios que eu cuido do meu muito bem! Bju no ombro

    ResponderExcluir
  43. Mulherzinha amarga essazinha!

    ResponderExcluir
  44. Mara jamais teve credito algum.nem com suposta apresentadora infantil e muito menos como "cantora" que é coisa que nunca foi.
    Sempre tentou desde os anos 80 criar polemicas infundadas para continuar na midia, criava polemicas com a Xuxa,Angelica e Eliana que era e continuam sendo sucesso . Já essa imunda e pobre coitada sequer como pseudo evangêlica ela consegue emplacar algo. (Que diga-se de passagem que entrou nessa para não passar fome enganando os trouxas!)
    Mas ela como todos os crentes como ela que são podres e vivem de aparências (no caso dela nem na aparência ela engana!) posou até pelada para para continuar na midia também não teve sucesso pois sequer atributos para posar pelada ela tem. pois quando ela posou nua foi taxada como a que mas precisou de Photoshop , (quem pesquisar pode constatar).
    Ela falar que Daniela Mercury esta querendo se promover é hilario! Pois Mara alem de toda podridão que ela é! da uma de tonta,Ou sera que ela não sabe que Daniela Mercury é estrela que brilha e muito orgulha o Brasil no exterio?.Alé de tudo esse lixão chamada Mara e Invejosa e recalcada.
    Já ela é uma infeliz em todo os aspectos generos etc.....
    Um recado para voce Mara continue tentando no seu gueto evangêlico de merda´quem sabe algum dia voce consiga obter algum credito desse lixos da sua denominação e não morra de fome,
    COISA PODRE!!
    outra coisa! não queira se comparar com quem tem brilho próprio como Xuxa,Angelica,Eliana que acaba ficando mas evidente a sua falta de brilho e expõe mas a sua podridão.

    ResponderExcluir