quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marco Feliciano aprova a Cura Gay na Comissão dos Direitos Humanos

A Comissão de Direitos Humanos acaba de aprovar o projeto que autoriza tratamentos para "curar" a homossexualidade - uma proposta absurda e extremamente perigosa. Não dava pra esperar muito da trupe de Feliciano, mas podemos falar com quem realmente importa: os deputados e deputadas na Comissão de Seguridade Social e Família, pra onde a proposta segue. Assine e peça que eles enterrem esse projeto de uma vez por todas: www.allout.org/pt/CuraGay

Pior que estou vendo gente falando no Facebook para não ligar para isso, pois é armação de forças ocultas para tirar a verdadeira atenção da Grande Manifestação.....pffff.....wtf!


Seria Hora dos Gays aproveitarem o Momento e se unirem para pedir Direitos e Respeito do Governo e Sociedade!

E para os Enrustidos, poderiam pegar a Máscara do V de Vingança e ir numa boa!

Só há um problem, Os Bardeneiros que atrapalham o protesto normal aqui seriam aqueles Gays que vão na Parada com a calcinha enfiada na Rabeta, fazendo pegação e se vestindo como uma árvore de natal para aparecer na frente da TV.

Mas eu iria participar de uma Manifestação igual essas, com mais seriedade e vontade de Mudança da População!


22 comentários:

  1. Pode deixar Sr. Banana eu fui no protesto por vc...

    Eu tinha C-E-R-T-E-Z-A que eles iam aprovar essa droga de lei na surdina!

    Quando querem fazer leis para invadir as nossas vidas e nos prejudicar (vide aumento de salário desses politicos) ele aprovam na calada da noite...

    ResponderExcluir
  2. meu ex ta indo nas manifestaçoes com uma mascara dessas ,ele se preocupa tanto com o Brasil , com pobres quem ve pensa zzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a CURA FELICIANO?

    ResponderExcluir
  4. Vamos não podemos deixar desse jeito temos que mudar esse nosso pais,vamos pra rua protestar tirar aqueles f.d.p daquelas cadeiras ,afinal essa tal de cura gay não existe isto é uma falha que temos no d.n.a mas não quer dizer que somos doentes e precisamos de cura.

    ResponderExcluir
  5. Nem vou pra escola amanha, vou no médico pegar atestado, pq to mto gay RÇRÇRÇ

    ResponderExcluir
  6. Marco feliciano = PASSIVA MAL COMIDA

    ResponderExcluir
  7. Parem de dar espaço pra esse cara minha gente... É tudo que ele mais quer. Esse "aprovado" não significa NADA. Precisa de mais duas aprovações ainda pra virar lei, e isso não vai acontecer, podem anotar aí. O Brasil teria que reconsiderar, e tratar homossexualidade como doença, e isso não se faz num piscar de olhos não, a OMS iria intervir, daria um trabalho danado. A constitucionalidade do projeto ainda será analisada. E sabe o que vai acontecer após essa análise?? Será vetado. Feliciano só quer (e precisa) se manter na mídia para não ser esquecido nas próximas eleições. O Brasil inteiro precisa ignorar este senhor, porque nenhum dos projetos malucos dele foi, e nem vai para frente.

    ResponderExcluir
  8. Acho que se esse cara tivesse um filho gay, talvez aprendesse alguma coisa. Mas pensando bem, não... Não desejo a presença sua presença nem para o filho dele.

    ResponderExcluir
  9. Gente isso é um absurdo,esse feliciano é um diabo em pessoa,tudo culpa desse bando de ignorantes que votarem nesse crente maldito.3
    As pessoas tem ki aproveitar esse tempod e revolução no brasil e lutar para tirar esse monstro junto,To com vontade de ir em um culto dele só pra atirar na cabeça desse débimental u.ú

    ResponderExcluir
  10. Consciência politica estamos vendo por aqui. Palmas / Palmas / Palmas e mais Palmas. Em Pé.

    ResponderExcluir
  11. Calma gente, essa lei dificilmente será aprovada pelas demais áreas por onde tem que passar na Casa.

    Será apenas mais um devaneio do InFeliciano e sua trupe fundamentalista.

    O Conselho de Psicologia já repudiou isso, será vetado em breve (assim espero).

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente isso não vai ser aprovado porém acho uma hora importante para o movimento gay ir as ruas. Amanhã eu vou e vc?

    ResponderExcluir
  13. dizem que esse pastor falou que se a dilma não aprovar esse projeto de cura, que ele vai convocar os 80 deputados da bancada evangelica e não irá aprovar mais nada do governo

    ResponderExcluir
  14. Socorroooo que retrocesso, acredito nas manifestações sim e devemos aproveitar este momento e irmos para as ruas... Precisamos mesmo é curar a ignorância e a corrupção...

    ResponderExcluir
  15. Esse projeto de cura gay é ridículo, precisamos mesmo ir ás ruas para protestar contra esta barbaridade! Nós não podemos ficar calados; UM PAÍS SEM VOZ NÃO VAI PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  16. Pensei que isso fosse algo que as pessoas faziam em 1960 achando que dava certo. Pelo jeito não, é um "projeto" completamente novo e inovador. Quero o Cura Filhos da Puta, por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. "Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa".
    Ele fez isso praticamente na Surdina, quando todos estão preocupados com essas manifestações nas ruas. Conseguiu aprovar isso porque a bancada não estava cheia e a maioria dos que estavam lá eram evangélicos. Os poucos que eram contra não tinham voz.
    Um deputado começou a discursar contra e teve o microfone cortado.
    Sinceramente, esse sujeito tem todo talento pra organizar um golpe quando tiver muito mais poder.
    Eu acho que se for pra protestar, tem de ir fazer isso lá na frente do congresso. Encher aquele lugar de gente até conseguirem tirar esse lunático a pontapés de lá.
    As redes sociais estão aí pra combinar o movimento.

    ResponderExcluir
  18. ESCOLHA SEU PASTOR:

    ''Quando os nazistas levaram os comunistas, calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando os nazistas levaram os sociais-democratas, calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando os nazistas vieram buscar os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando os nazistas vieram buscar os judeus, eu não protestei, porque, afinal, não era judeu. Quando eles vieram me buscar, já não havia mais quem pudesse protestar." (PASTOR Martin Niemoeller, Alemanha, 1938)

    ''As mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens'' (PASTOR Feliciano, Brasil, 2013).

    TESTE DEDICADO ÀQUELAS PESSOAS INGÊNUAS QUE PENSAM QUE FELICIANO E OS FUNDAMENTALISTAS EM GERAL SÃO UM PROBLEMA SÓ DOS GAYS.


    [Beto, Elaborei isso, porque, ao contrário de muitos, infelizmente não acho que Feliciano et caterva, que são indubitavelmente desprezíveis, não passam de uma piada de mau gosto que logo, logo, se desvanecerá no ar. Era isso, que Hitler e os nazistas seriam, uma piada de mau gosto, que pensavam "circa" 1932, a esquerda alemã e os sofisticados e assimiladíssimos judeus alemães e austríacos, inclusive Einstein, Haber, Zweig, Freud (este nem tanto).
    E "deu no que deu".
    Os governos militares brasileiros estavam corretos ao citar que "o preço da liberdade é a eterna vigilância", embora, é claro, fossem liberticidas, eles próprios]

    ResponderExcluir
  19. Engraçado que só aqui que é essa palhaçada. Fora daqui os gays são tratados como qualquer outra pessoa enquanto aqui ser homossexual é doença. Ô vergonha de ser brasileiro..

    ResponderExcluir
  20. vc q pensa tem lugar q é bem pior q aqui irã africa

    ResponderExcluir
  21. Esse sujeito é no mínimo asqueroso! O comportamento dele é de bicha futil e fofoqueira, que ta incomodada com a vida do vizinho, ao inves de ir trabalhar como voluntario em um hospital.Porque esse evangelicos nao se mobilizam por causas realmente nobres? Por que nao deixam a sexualidade alheia em paz?

    ResponderExcluir
  22. Sinseramente revoltado com a situação um "homen"(na verdade monstro) q deveria lutar por nós q tmb somos humanos nos critica,nos julga e se sente melhor q todos nós é uma calamidade publica la fora isso não acontesce pelo fato dos sindicalistas de direitos humanos lotam por todos sem olhar a que u.ú #revolta,#indignação

    ResponderExcluir