domingo, 23 de junho de 2013

Neymar sem camisa no Vestiário


22 comentários:

  1. Até entendo que tem gente que gosta desse estilo creyço/calango/favelado/pobre/ladrão do Neymala, mas esse cara é muito feio, muito sem graça, muito sem atrativos, por favor Bananas, menos desse lixo por aqui! Que tal colocar caras bonitos e gostosos de verdade?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. "Até entendo que tem gente que gosta desse estilo creyço/calango/favelado/pobre/ladrão do Neymala, mas esse cara é muito feio, muito sem graça, muito sem atrativos, por favor Bananas, menos desse lixo por aqui! Que tal colocar caras bonitos e gostosos de verdade?
    Obrigado" 2

    Apoiado!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais gostoso, e mais rico, morram recalcadas, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o das 22hh48! porfa bananas, queremos gente bonita aqui, esse neymar é um dos únicos raquíticos/feios/favelados que vocês continuam insistindo goela abaixo. :/

    ResponderExcluir
  5. Preconceituoso logo a cima!

    ResponderExcluir
  6. O que o bananas devia fazer é CENSURAR comentários ridículos de gente babaca e mesquinha, seria trágico se não fosse cômico, um "ilustre" gay desconhecido desdenhando do fenômeno NEYMAR, que de lá da Europa nem sonha que pessoas aqui no brasil tão pobres de espirito sequer existem. SUCESSO GATO(mais)!

    ResponderExcluir
  7. Neymar gostoso arromba meu cu

    ResponderExcluir
  8. O anônimo concorda com ele mesmo, é isso? Quanta bobagem, não gosta do neymar simplesmente não clica na foto dele e não comenta, mais fácil que ficar postando vários comentários, bobinho(rsrs).

    ResponderExcluir
  9. O anônimo concorda com ele mesmo, é isso? Quanta bobagem, não gosta do neymar simplesmente não clica na foto dele e não comenta, mais fácil que ficar postando vários comentários, bobinho(rsrs).

    ResponderExcluir
  10. O anônimo concorda com ele mesmo, é isso? Quanta bobagem, não gosta do neymar simplesmente não clica na foto dele e não comenta, mais fácil que ficar postando vários comentários, bobinho(rsrs).

    ResponderExcluir
  11. O anônimo concorda com ele mesmo, é isso? Quanta bobagem, não gosta do neymar simplesmente não clica na foto dele e não comenta, mais fácil que ficar postando vários comentários, bobinho(rsrs).

    ResponderExcluir
  12. Quem gosta, okay... mas quem não gosta, é só fechar o olho e nao ver! Bichas recalcadas! Cada um tem seu gosto!

    ResponderExcluir
  13. Ninguém é obrigado a achar esse lixo desse Neymala interessante, ele é muito escroto! Recalque de quê? Tem uma frase que é verdade, dinheiro deixa ele rico, mas não bonito, menos creyço, menos favelado, dinheiro não faz milagre! Então quem acha esse tipinho "bonito e gostoso", só lamentos para esses viadinhos pão com ovo!

    ResponderExcluir
  14. Preconceito total desses ai... Por mim postava mais ainda dele. Sempre me excita

    ResponderExcluir
  15. "Até entendo que tem gente que gosta desse estilo creyço/calango/favelado/pobre/ladrão do Neymala, mas esse cara é muito feio, muito sem graça, muito sem atrativos, por favor Bananas, menos desse lixo por aqui! Que tal colocar caras bonitos e gostosos de verdade?
    Obrigado" 3

    ResponderExcluir
  16. ♥Neymar é tudo de bom, gente invejosa é triste!

    ResponderExcluir
  17. Gostoso mesmo é o negao , Kobe Bryant! Quantos centímetros de vara preta ele deve ter ??? Sortuda a esposa dela

    ResponderExcluir
  18. Que tal cêis todos respeitarem o gosto alheio sem atacar e denegrir? Se não gosta do Neymar é invejosa se gosta é bicha pão com ovo, ah vão todos para a puta que pariu. Eu ter um gosto diferente não me faz pior ou melhor que você.

    ResponderExcluir
  19. sou doido por esse mulatinho....tenho mal gosto, assumo...

    ResponderExcluir
  20. q briga de biixaas -_-

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos comentários.
    (Por:Neymar Jr. Abalado)

    ResponderExcluir
  22. Prefiro aquele ali atrás, o Oscar. Muito lindinho. Oscar e o Lucas são os mais gatinhos da seleção.

    ResponderExcluir