sábado, 15 de junho de 2013

Patrick Schwarzenegger exibe a bunda na praia










10 comentários:

  1. Que delícia deve ser comer esse moleque.

    ResponderExcluir
  2. Dava pra ele gostosoo tenho a idade dele ;9

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuuus, eu tô com os batimentos cardíacos a mil por causa desse garoto, ele é tão gostoso, principalmente na foto em que a menina passa a mão no corpo dele. Me imagino me esfregando com ele, seria uma delícia e um enorme prazer...

    ResponderExcluir
  4. Queria mesmo é fodê-lo de quatro e com força, cada gemido e meu pau babaria mais e deixaria todos os pelinhos dele eriçados de tanto tesão!

    ResponderExcluir
  5. Taylor Lautner já meteu aí CERTEZAA! Aquele nao me engana

    ResponderExcluir
  6. Concordo , o Taylor Lautner e ele com certeza se pegaram!

    ResponderExcluir