sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Liga - Mundos Opostos - Gay x Pastor

13 comentários:

  1. Adorei a pastora, me engana que eu gosto!!! Rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pastora, me engana que eu gosto!!! Rs

    ResponderExcluir
  3. pastor fazendo o félix, fingindo ser hétero KKK existe gay for pay, esse aí é straight for pay

    ResponderExcluir
  4. pastor fazendo o félix, fingindo ser hétero KKK existe gay for pay, esse aí é straight for pay

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi o comercial do programa ja falei "esse pastor (a) é gay"....

    ResponderExcluir
  6. eu nao consigo enten
    der o que tem de errado em ser gay...
    uma pessoa é muito mais do que a sexualidade..
    é alguem totalmente normal que na hora do vamo vê, prefere alguem do mesmo sexo..
    é simples: do mesmo jeito que meu amigo gosta de laranja e eu gosto de melancia, ele gosta de mulher e eu de homem...!!!

    ResponderExcluir
  7. Se libertar de ser gay alem de ser gay nao é doença nao existe ex-gay pq uma vez deu o cu nunca mais é virgem

    ResponderExcluir
  8. A Pastoraa! Com essa voz de amiga, tu não engana ninguém! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não aguentei ir além dos 3 min... Asco desse tipo de gente com homofobia contra si próprio!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho de conviver infelizmente de conviver com um ex travesti, tbem com a mesma ladainha, so que a vontade de dá o cu ta lá, ele vive se policiando, mais fica babando pelos boys de cueca.........isso non ecxiste.... garanto conheço ex gay que tem amante.....

    ResponderExcluir
  11. Deus me livre de casar com uma mulher! Eu tenho dó desse homem(marido da pastora) aopskaposkaopskaosaop!

    ResponderExcluir
  12. Adooooro pintosas kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É nítido, quase explícito, que de ex-gay esse pastor não tem nada.

    ResponderExcluir