domingo, 28 de julho de 2013

Ator rebate rumores de casamento de fachada


Casado há três anos com Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, Igor Rickli, o vilão Alberto da novela Flor do Caribe, rebateu os rumores de que vive um casamento de fachada. “Vamos fazer o quê? Trepar em público para provar que nosso casamento não é de fachada? Quer dizer que meu amor por ela é uma mentira? Não o que fazer com tanta hipocrisia”, desabafou o ator ao jornal O Dia deste domingo (28).


O galã da novela das 6 da TV Globo, que conheceu a mulher em 2010 durante os ensaios da peça Hair, diz que Aline já foi vítima de preconceito. “Ela sofria por ser do Rouge e por ser negra. Como um cara bonito, de olhos azuis, está casado com uma negra? Aí eu penso: ‘Em que século estamos vivendo?’ É inadmissível que tenhamos uma observação como essa nos dias de hoje. Não estou com ela por causa da cor, estou com a pretinha porque a amo”, afirmou Igor.

Fonte: Quem

29 comentários:

  1. eu sinto um enorme tezão por esse cara, sempre que eu vejo ele na tv, minha calcinha fica molhada...

    ResponderExcluir
  2. ai gente, bonito fica por conta dele ne... tremenda cara e passarinha ele tem

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais este cara, quanta maldade no questionamento quanto ao casamento dele, o Mundo é pré conceituoso em tudo, afff, este mundo é um UÓOOOOOO mesmo!!!! Se cada um cuidasse de suas vidas este Mundo seria um paraíso!!!

    ResponderExcluir
  4. Só sei que ele tem um pau enorme... de moleton é uma loucura!

    ResponderExcluir
  5. Sortuda é ela por ter essa rola branquinha dele todos os dias! Deve trepar deliciosamente bem! Júnior T.

    ResponderExcluir
  6. O tipo de gente que escreve essa coisa de preconceito de um branco co uma negra é só pra causar mesmo, o que uma pessoa não faz pra aparecer? Até falar do relacionamento dos outros... E AAH, esse cara é um DEUS! Assisto Flor do Caribe só por causa dele, outra vez apareceu ele com um bundããão! DELÍCIA, BONITÃO, TESÃO, GOSTOSÃO!

    ResponderExcluir
  7. Em casa é igual, mas o negão é meu pai. Não sei bem o preconceito que eles enfrentaram, mas eu saí uma delícia, kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que lindo a mensagem dele "estou com a pretinha porque a amo”, eles fazem um casal muito bonito sim. Exatamente pelo fato dela ser negra e ele branco dos olhos azuis acho que fazem um belo par. É muita maldade ficaram falando do casamento deles, de uma vida que só diz respeito a eles. Isso é gente infeliz querendo estragar a felicidade dos outros. E a Aline é um amor, muuuito querida!! Tenho ela no Facebook, sou um grande fã dela desde a época do Rouge. Sempre que posto um comentário relacionado a ela, ela vai lá e curte, é querida demais. Muito humilde tbm *-*

    ResponderExcluir
  9. Na época que eles casaram ele nem era conhecido que nem hoje... E a Aline não estava tão na mídia. Eu mesmo só fiquei sabendo este ano que eles eram casados. É tão difícil assim para as pessoas acreditarem em AMOR??

    ResponderExcluir
  10. VCS ESTÃO MAIS ALICES DO QUE ELE.

    O POVO FALA QUE ELE É GAY E ESSE CASAMENTO É FAKE LIKE FÉLIX. NÃO TEM NADA A VER COM A COR DELA.

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINA!

    ResponderExcluir
  11. Adoro ela, com aquela voz grave, agora dele, ainda não vou com a cara, talvez precise ver a néca, hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu achava o Henry Castelli lindo. Mas esse cara é muito mais gato!!! Loucura loucura...

    ResponderExcluir
  13. Realmente, eu não tinha entendido, ele falou que não é de fachada rebatendo a cor dela. Achei que fosse pelo fato dele ser gay ou não, mas de qualquer forma qualquer que seja a desconfiança e preconceito, é patético, que cada um cuide de sua vida porra! Mas em relação ao que ele disse "um cara bonito, olhos azuis".... lindão, cê não é bonito que dirá lindo................... #dica

    ResponderExcluir
  14. Ela é mais bonita que ele.

    ResponderExcluir
  15. eu conheço ele. É um dos caras mais lindos e gostosos que eu já vi na minha vida. Tudo nele é perfeito. O cara é mega gostoso e hiper, super, maxi educado e simples. Mas, acho que os sinos tocam no meu gaydar... só que galã da globo nunca é gay... a "LOBO" sempre tem a sua "alcatéia" escondida no armário, sé que vcs me entendem...

    ResponderExcluir
  16. nao tem nada d cor e sim d sexualidade dizem q ambos jogam em outro time , adoro a aline

    ResponderExcluir
  17. Se eles jogam ou não no nosso time não é da conta de ninguém. Os dois formam um belo casal

    ResponderExcluir
  18. Que eu saiba nunca viram nenhum dos dois pegando pessoas do mesmo sexo, nem a Aline e nem ele... Agora aparece uns aí falando de "gaydar", mesmo que conheça o cara pessoalmente, a menos que tenha tido alguma relação com ele pra poder confirmar, me polpe.

    ResponderExcluir
  19. com certeza ele é gay,ninguem ia saí por aí falando isso atoa que o casamento dele é fachada!

    ResponderExcluir
  20. KKKKKK Pelos comentarios ta cheio de gay no armario acessando esse blog kkkkkkkkkkkkk Eternamente enrustidas

    ResponderExcluir
  21. DIZEM QUE ELE TEVE UM CASO COM O MIGUEL FALABELA

    DE REPENTE ELE É BISSEXUAL, CASOU E SOSSEGOU O FACHO

    ResponderExcluir
  22. Ou entao teve um caso com o Falabella pra poder fazer novela, agora que conseguiu nao precisa mais enganar nenhum gay otario

    ResponderExcluir
  23. acho que ele é gay não, mais posso está enganado.

    ResponderExcluir
  24. Pras "Alices" ingênuas rs: alguém disse que ninguém nunca viu os dois com pessoas do mesmo sexo, como vc sabe ? Dela nunca tinha ouvido falar disso, mas pra aceitar fazer fachada algum motivo tem. Mas ele... além dos boatos q falam desde a estréia da novela, de q o verdadeiro romance dele é com um "louro poderoso" da Globo (= Miguel Falabella), tb j´se insinou q ele tinha algo com o Hugo Bonemer, com quem fazia a peça Hair.
    Há muito tempo já tinha visto vídeos dessa peça (ainda tem no You Tube), e sem ter lido nada antes, percebi a intimidade dos dois, eles ficavam sempre juntos, se abraçando, muita "afinidade". Aí agora disseram "não convidem para o mesmo lugar Igor Rickli e Hugo Bonemer. O motivo? Deixa pra lá", foi essa a nota do Léo Dias. Deduzo q rolou traição, na certa o Igor trocou o outro por esse casamento de fachada, e ele ficou inconformado. rs

    ResponderExcluir
  25. Ele tem um rabão maneiro. Quando aparece ele de calça social na novela, com essa bunda... pqp!

    ResponderExcluir
  26. É! Ele tem olhos azuis, MAS NÃO É BONITO, NÃO SENHOR! Esse cara já trabalhou na Record?!? Eu tinha um amigo no Orkut (que sumiu, pois era muito requisitado e o namorado, médico dele pediu para ele deletar o perfil) disse que antes namorava um ator da Record, que fazia (acho eu) a novela Mutantes... ele até mostrou a foto dos dois, mas eu não lembro dos traços do cara, eu só lembro que era loiro de olhos claros! Eu estou achando que é esse cara, mas se nunca trabalhou na Record, então não é!

    ResponderExcluir
  27. “Vamos fazer o quê? Trepar em público para provar que nosso casamento não é de fachada?" Se quiser trepar comigo, pode HAHAHAHAH

    ResponderExcluir