terça-feira, 23 de julho de 2013

Babi Rossi rebate críticas a Olin Batista: ‘Garanto que de gay meu namorado não tem nada’


Cansada dos comentários maldosos a respeito do seu namoro com Olin Batista, filho caçula do bilionário Eike Batista, Babi Rossi usou seu perfil no Instagram para defender o amado. Após postar uma foto ao lado do namorado e receber algumas críticas, ela rebateu, chegando a discutir com um seguidor a sexualidade de Olin, de 17 anos. “Garanto que de gay meu namorado não tem nada. Inveja mata. Mas não vale ficar fazendo merchan. É todo meu”, escreveu a apaixonada panicat.


Fonte: Extra

17 comentários:

  1. Fazendo a Edith, mulher do Félix!

    cala-te boca...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo concordou com o texto que o bananas postou sobre o filho do Ronaldo, dai virão aqui e farão a mesma coisa.
    Que mania que o povo tem de arrancar os outros do armário.

    ResponderExcluir
  3. Ela que sabe mais, né?
    E a propósito, que mania chata das pessoas de levar essas acusações pro lado pessoal como se fosse a maior das ofensas, né?

    ResponderExcluir
  4. De gay ele não tem nada: concordo , ele tem tudo de gay...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. com essa cara de gay e a mulher diz que não é imagina se ele fosse gay então rsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito que esse sujeito seja gay.Quanto àqueles que estao no armario, o problema
    é: ninguem é obrigado a assumir nada, porem é muito mau-caratismo o cara ser gay e ficar por aí detonando os gays que se assumem.Nao quer assumir, tudo bem, mas pelo menos diz que é liberal e que nao tem nada contra gays.

    ResponderExcluir
  7. Sou contra arrancar os outros do armário... Mas se vai ficar no armário, não vale ficar enrolando mulherada por aí. Muitas acabam caindo na real e tocam a vida pra frente, mas tem aquelas que saem em defesa do namorado, apoiam a todo custo, se casam, tem filhos, e vão se foder lá na frente da vida, quando na minha opinião é um dos momentos mais importantes pra se ter uma companhia fiel na vida. Eu tenho uma amiga nessa situação, é muito chato, as pessoas dão dicas sutis e ela não se toca, e defende o cara de qualquer jeito. Claro que no caso de Babi, acho que o envolvimento tem outros interesses, né? Mas casos assim na "vida real", são tristes sim. Quer ficar no armário? Faz igual o Luan Santana e simule um namoro, mas enrolar uma mulher de verdade é sacanagem. Fazer o Felix não dá.

    ResponderExcluir
  8. ODEIO ESSES E ESSAS IGNORANTES QUE SE REFEREM AO TERMO GAY COMO SE FOSSE UM DEFEITO, DE MODO PEJORATIVO.

    ResponderExcluir
  9. coitada kkkk é cega ou burra tem mais cara de gay do que eu que já sai do armário a muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Tá?

    ResponderExcluir
  11. eu nao defendi filho do ronaldo porcaria nenhuma , to nem ai tbm pra essa paniquete muito amor $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  12. Tambem sou contra arrancar os outros do armario, e tambem acho a maior sacanagem nao assumir e casar com mulher, fazendo a coitada de idiota, porem, geralmente a mulher sabe qdo o namorado é gay, mas insiste achando que ele vai deixar de ser, nao achou a mulher certa e etc.Sao chatas mesmo, depois se fazem de vitimas.Os homens qdo sabem que a namorada deles é lesbica, nem esquentam, colocam elas pra transar com outras mulheres e ele e a lesbica enrustida vivem assim pro resto de suas vidas

    ResponderExcluir
  13. essa babi team a cara de traveco

    ResponderExcluir
  14. Panicat namorando homem que parece ser gay e que é filho de um bilionario. Nao. Nao vejo nada de estranho nisso.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém é obrigado a se assumir, ainda mais sendo pessoa publica, nós gays assumidos já temos nossos preconceitos, e sofremos dele, imaginam sendo alguém da mídia. E vamos convir, acham mesmo que a babi está preocupada com o fato dele ser ou não gay? uma bolsa por dia e o cara é o mais hetero do mundo!

    ResponderExcluir
  16. Que engraçado, as pessoas dançam de acordo com a musica, nesse caso de acordo com o bananas. No post falando do filho do Ronaldo todo mundo foi bonsinho e politicamente correto, já aqui voltaram a ser acidas e preconceituosas, né???

    ResponderExcluir
  17. Gente ela é cega ??
    Só de ver a foto eu já percebi !

    ResponderExcluir