quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ben Cohen sem camisa



21 comentários:

  1. Porra macho gostoso,peludo...casava agora!!!

    ResponderExcluir
  2. MEUS SONHO UM LOIRO DESSE!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, esses pelos sao totalmente brochantes, mas quem gosta deve fazer a festa

    ResponderExcluir
  4. Fofo! Afogava-me nesses pelinhos dourados!

    ResponderExcluir
  5. Gostozo quero ver o suvacao dele o deliçia

    ResponderExcluir
  6. Puta homão do caralho..nossa, casava de olhos fechados..

    ResponderExcluir
  7. Daria pra ele sem pensar duas vezes. E, sim, gosto de peludos e levemente gordinhos (não confundam com obesos) e com o Ben Cohen eu até casava

    ResponderExcluir
  8. Homem de verdade,barba,pêlos e gostoso,chega mais...

    ResponderExcluir
  9. Tô grávida Só de olhar estas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUE! Morri com esse comentário.
      mas o boy é magia winx!

      Excluir
  10. Faz meu tipo demaais, gostoso da porra!

    ResponderExcluir
  11. preciso de um homem desse para minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um homem desse na minha vida, tesãodocaraio. Barbudo, grandinho, peludo, loiro, com sorriso lindo, dou pra ele até eu conseguir ter filhos UEHEUHEUE OMG!

    ResponderExcluir
  13. QUE HOMEM MARAVILHOSO!
    Não tem aquele tanquinho ridículo, tem braço forte e não depila o peito. Sério, esse é pra casar (nessas horas queria ter nascido mulher, e o melhor, a mulher dele, mas ter vagina é uma coisa escrota demais, então esquece isso que eu disse)

    ResponderExcluir
  14. nem sei quem é, mais achei bem gostoso.

    ResponderExcluir