segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bunda de Caio Castro em Amor à Vida

26 comentários:

  1. Tesão!
    Do jeitinho que eu gosot!

    ResponderExcluir
  2. Lateral só não serve. Quero ver o traseiro. Vamos aguardar o capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Ué, não foi o próprio que falou que a foto que vazou dele pelado era fake porque ele não tinha marquinha de sunga? Estou vendo uma marquinha de sunga alí sim hein... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver a cena. Muito da sem graça. Queria ver o bumbum dele.

    ResponderExcluir
  5. A bunda ou a falta dela?

    ResponderExcluir
  6. super, hiper, mega, ultra excitado nessa cena!

    ResponderExcluir
  7. acabei d ver a cena EXCITANTE

    ResponderExcluir
  8. Pow... antes da suposta foto dele pelado eu tinha mais tesão nele...

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de coxas peludas hehe '-'

    ResponderExcluir
  10. Pena que mostrou só de lado. Vou continuar só na vontafe de ver o bumbum dele...

    ResponderExcluir
  11. AMO coxas peludas *___*

    ResponderExcluir
  12. Já não achava tudo aquilo aí depois da suposta foto nem acho graça nele mais!

    ResponderExcluir
  13. EU AMO COXAS PELUDAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Um pouco bunda de gaveta.!!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero ver toda, não assim...

    ResponderExcluir
  16. Grey's Anatomy Manda bjos pro recalque

    ResponderExcluir
  17. estudou no meu colegio :D

    ResponderExcluir
  18. Dentuço kkkkk temeria uma boquete dele,boa as coxas peludas dele!

    ResponderExcluir
  19. Feio, sem sal e sem bunda sorry...

    ResponderExcluir
  20. Agora sei porque poucos artistas prefere se exibir menos,. Pouca bunda pouco saco,....Quem tem muito não tem medo de se mostrar...Tipo o cacetudo do Yuri, Jonas , Mateus carrieri , alexandre frota,.dado doalabellla Thiago Martins , e outros cacetudos que eu dou Valorr... curto...agora esse ai so tem rosto bunito o resto e neca....

    ResponderExcluir
  21. ele tem bunda sim vai ter uma cena dele usando o vestido da patricia q deixa a bunda bem marcadinha

    ResponderExcluir