sábado, 13 de julho de 2013

Caio Castro pelado em Amor à Vida



30 comentários:

  1. Quero ver o rego dele. Só de ladinho é muito pouco. Será que na novela vão mostrar?

    ResponderExcluir
  2. Queria ser esse travesseiro!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ta Maluco? Ele Tem Cara De Ser Mto Safado Na Cama, E Deve Foder Muuuito Bem..

      Excluir
  4. Ele disse que o único erro da "montagem" dele nu, era a marquinha de sunga,essa história não cola mais, a marquinha ficou evidente nessa foto.

    ResponderExcluir
  5. Sem graça este casal, e ele é muito convencido!!!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe esse atorzinho,mas ela é linda! Luxo.

    ResponderExcluir
  7. eu pegava os dois ele e ela

    ResponderExcluir
  8. atorzinho de merda, novela chata, aff, novelas boas eram dos anos 80!!!

    ResponderExcluir
  9. "Cara de que fode mal"
    - Conetário de um leitor.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

    #JeSuisPassé.

    ResponderExcluir
  10. No enredo dessa atriz era pra ser primeiro o caio castro, aí ele trairia ela e ela conheceria o marcio garcia pq aiiiiii siiiiim, um homeme macho, com pegada, de tirar o folego de qualquer pessoa, nao esse pivete :)

    ResponderExcluir
  11. Adoooro... E esses cabelinhos descendo do umbigo huummm...

    ResponderExcluir
  12. Só eu não acho graça nele!!?

    ResponderExcluir
  13. Caio Castro é tão sem graça. Nada a ver este casal. A unica novela que eu amei foi a usurpadora.

    ResponderExcluir
  14. se ele estivesse mostrando o cu ou o pau ninguem falava mal

    ResponderExcluir
  15. Cenas pra disfarçar a canastrice.

    ResponderExcluir
  16. A vocês que que humilharam a novela . Informo aos burros que estamos no seculo vinte e um e se gosta de passado vai ao museu que amor a vida e otima e trata se de temas atuais e polemicos como a homossexualidade assim quebrando tabus e fazendo com que cada vez mais pessoas saiam do armario e sejam felizes.Me lembro que meu professor disse que 90% dos homens tem hormonios masculinos podendo despertar a homossexalidade a qualquer momento . Quem nao fica de pau duro com as cenas de Julio Rocha e Mateus Solano? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. "Uma correçao são hormonios femininos"

    ResponderExcluir
  18. "só eu não acho graça nele?"

    Comentário de um analfabeto! Se você não sabe ler a maioria esmagadora dos comentários o detona.

    Será que só você não acha graça nele?

    Acho que você não acha graça num livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fui eu quem escrevi, mas vou responder a pessoa por tamanha burrice.. O Banana is my business nao libera os comentarios, por isso que nao saem na hora que vc escreve, e é por isso que o leitor acima escreveu isso, pq ele nao tinha lido os de cima..
      Pessoas que se passam sao foda!!!
      Vc tem cara que nem completeu o ensino medio e fica aí se gabando..
      Pq vc nao vai ler e aprende a escrever e usar palavras de alto calao?? Falar é facil né?

      Excluir
  19. A voce que detonou no ultimo comentario se foi com igo alegando que nem completou o ensino medio se manifeste ou vá para a puta que o pariu.

    ResponderExcluir
  20. Ate que nessas fotos ele ta gostosinho, mas ele parece ser tao chatinho, uma pena

    ResponderExcluir
  21. Queria ver a bunda pô!

    ResponderExcluir
  22. até aqui essas poc poc ficam arrumando briga ,

    ResponderExcluir
  23. Acho tão nada a ver esse povo que entra aqui e fica criticando o gosto alheio, kkkkkkkkkkkkk. Ninguém é obrigado a gostar de tudo e ter os mesmos gostos não minha gente!! Respeite as diferenças... Gays deveriam fazer isso melhor que ninguém. Agora falando de minha opinião... Acho Caio Castro muuuito gato, como ator acho péssimo mas como homem muito gostoso. Se bem que aquela foto dele que vazou não achei "grande" coisa, mas enfim, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Será que vai mostrar o cu dele?? Queria muito ver essa bunda gostosa!

    ResponderExcluir
  25. Tirando o fabio o restante dos blogueiros sao umas galinhas da angola.

    ResponderExcluir
  26. "Tirando o fabio o restante dos blogueiros sao umas galinhas da angola" AH! VA CATAR PULGA EM ELEFANTE, ABOBALHADO!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria q minha boca fosse o travesseiro

    ResponderExcluir