sábado, 27 de julho de 2013

Caio Castro sensualizando na praia sem camisa o seu corpo

21 comentários:

  1. Não consigo achar ele bonito de rosto nem de corpo. Simplesmente não consigo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o sr.bananas é um troll, só pode, nem vou comentar nada mais sobre esse rapazinho.

    ResponderExcluir
  3. Queria ele inteiro só p mim. .. ooooo aqui em casa

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Bananas só posta coisas dele pra ver todo mundo metendo o pau kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nada atraente, modinha das virgenzinhas

    ResponderExcluir
  6. Tá precisando malhar mais,está ficando barrigudo. Mais lindo.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo aqui fica falando que não acha ele bonito, que não tem tesão nele... Mas duvido que, se ele aparecer peladinho na frente de vocês, disposto a fazer TUDO, vocês mantenham o discurso.

    ResponderExcluir
  8. Se usasse sunga seria melhor, esses bermudões enormes são de broxar

    ResponderExcluir
  9. Vamos ser sinceros? Ele esta engordando. Há diferenças entre músculos e gordura. O sinal pode não estar no corpo ainda, mas o rosto redondo é gritante.

    ResponderExcluir
  10. Só queria ver a cara das bixas q ficam criticando aqui. Devem ser tudo modelos neh....de cruz credo!

    ResponderExcluir
  11. Ontem ele estava no Altas Horas e pude perceber o tanto q ele é sem graça. As oportunidades em está conversando com o Serginho foram improdutivas e sem graça. Ele é muito chatinho! Se acha d+! Deve ser da idade. (rs)

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo, gostoso e esse jeito de safado marrento deixa tudo melhor!

    ResponderExcluir
  13. isso que é um macho, quero dar pra ele

    ResponderExcluir
  14. Posso não ser modelo, mas tenho senso do ridículo..Ele é podre tanto em personalidade quanto no físico...

    ResponderExcluir
  15. Pois eu acho o Caio Castro muito lindo e gostoso! Quem me dera ter um desses pra mim! Ontem na novrla apareceu uma pontinha de cofrinho dele! Uma delícia!

    ResponderExcluir
  16. Gostava dele, mas agora tá sem graça e clichê demais. Corpo dele não é como antes...

    ResponderExcluir
  17. Adorei o de bermuda rosa!!!

    ResponderExcluir
  18. reparem na segunda foto, dá pra ver o pau marcando pra direita dele. gostosoooooooo

    ResponderExcluir
  19. Jesus! Ele tem uma cabecinha, né?!? É disproporcional com o tamanho do corpo - só brasileiro pra fazer desse cara um galã! Nem altura tem!

    ResponderExcluir