terça-feira, 16 de julho de 2013

Cantor Diogo Nogueira só de Sunga

29 comentários:

  1. Que delicia meu Que gostozo assim que e um homem de verdade Suvaco maravilha amei posta mais do suvaco dele amei

    ResponderExcluir
  2. ele é bem gostoso a voz dele tbm adoro ambos

    ResponderExcluir
  3. PERFEIÇÃO EM PESSOA!!!!! ALÉM DE CANTAR MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O churrasco no fim de semana ainda vai acabar com ele, acho que ele tá começando o processo de virar tiozão gordo.

    ResponderExcluir
  5. ao contrário de tudo o que já foi postado aqui no Bananas, agora sim vejo um macho de fato ;) delicia.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito gostoso. Humm fico me imaginando ele montado nas minhas costas, hahaha. A d o r o!!!

    ResponderExcluir
  7. Tesão de homem, cara de macho que tem pegada, piro demais.

    ResponderExcluir
  8. Amei! Adoro homens peludinhos! :) ele é pra mim um exemplo de homem que eu devo dar! Hahaha Pirey haha amo ele! Ahh e eu adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  9. Gorduxinho, nao?? Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Que homem delicioso, minha empresa de eventos o trouxe para nossa cidade no Norte, ficamos cara a cara no camarim, vontade de dobrar o cachê e pedir um show particular, mas fiquei com medo rs

    ResponderExcluir
  11. Macho gostoso. Rosto lindo, cara de q fode muito, mas tá ficando gorducho.

    ResponderExcluir
  12. Deliciaaaaa,queria morder essa bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  13. sempre quando vj na tv, sinto até piscar!

    ahuahuahuhau

    que homem lindo... um pouco de academia ia bem, mas pego gordinho da mesma forma.

    ResponderExcluir
  14. Lindo, mas uma foto de frente para conferir o volume seria o ideal.

    ResponderExcluir
  15. Peludo, tatuado, barbudo, olho claro, bronzeado e bem macho... perfeito

    ResponderExcluir
  16. É bom que não se afoga...kkk.

    ResponderExcluir
  17. Nao sei onde viram delicia nesse cara, alem de tudo esses com "cara de macho" sao os mais feios

    ResponderExcluir
  18. Na verdade essas fotos nao mostram direito o corpo dele, mas parece ser gostoso.Se fosse lisinho seria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  19. Delícia de homem. Deixo ele gozar bem gostoso dentro do meu CU.

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei desse estilo mais, digamos, "rústico" de homem em detrimento do estilo mais "príncipe". Quanto ao Diogo, a barriguinha está um pouco saliente, mas nada que atrapalhe a beleza e o talento dele e que um regime e uma academia não resolvam.

    ResponderExcluir
  21. Só não gostei da tatuagem nas costas, mas ele é uma simpatia!!!!

    ResponderExcluir
  22. Pirocudo eu quero votos do suvaco dele Adoro homen assim Que tesao me arrombar dever ter uns 22cm de pau E cheio de cabelo la embaixo uhui que deliçia.

    ResponderExcluir
  23. QUERO ELE DENTRO DE MIM!!!

    ResponderExcluir
  24. até que é bonito, mas não canta nada... outro dia, zapeando, eu o vi cantando "Deixa eu te amar" do Agepê... óia! não dar pra deixar amar, não! Não tem potencial vocal nenhum!

    ResponderExcluir