terça-feira, 9 de julho de 2013

Com ciúmes, Félix demite enfermeira que transa com Jacques em Amor à Vida

Félix (Mateus Solano) continua empenhado em conquistar Jacques (Julio Rocha) e não vai medir esforços para isso em "Amor à Vida" (Globo).
O administrador vai convidar o médico para um jantar, mas ele recusará dando a desculpa de que tem compromisso com amigos dos tempos de universidade.
Sem comprar a história, Félix pede que Simone (Vera Zimmerman) o avise de quando Jacques sair do Hospital San Magno e decide seguir o cirurgião.
Ele ficará com ciúmes ao ver o amado de intimidades com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) e vai mandar demitir a moça.

"Eu te chamei aqui para informar que estamos reestruturando o quadro de funcionários", dirá. "Temos que fazer alguns cortes na folha de pagamento. Portanto, você está despedida."
Jacques encontra Inaiá chorando e vai tirar satisfações com Félix.
"Você demitiu a enfermeira Inaiá por ciúmes? De mim?", questionará.
"Jacques, eu sei que você tem muitas ambições aqui no hospital. Quer subir rápido. O cargo de cirurgião-chefe tá livre até papai chegar a uma conclusão sobre o doutor Lutero", responde o vilão. "Vou lembrar esse assunto ao papai, quem sabe ele toma uma atitude? Mas Jacques, como pensa que vai subir nesse hospital, mentindo pra mim, que sou o seu principal aliado aqui dentro? Agora desconfio até da sua amizade."

Fonte: Folha

2 comentários:

  1. Awww *-* que bunitinho ia ser ver o Félix apaixonado pelo Jacques e ficar tendo crise de ciúmes
    xoramd

    ResponderExcluir
  2. as senas entre eles são muito sexy

    ResponderExcluir