segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem



14 comentários:

  1. Eu ainda não dei, mais tarde vou dar gostoso

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa data deveria ser selebrada com fotos mais quentes e picantes.

    ResponderExcluir
  3. 15 de julho...dia do homem...já deu pro seu? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao dei to mais encalhado q gorda de amor a vida

    ResponderExcluir
  5. Não dei, descobri que ele é casado, snif, o que me restou foi dar pro meu cliente que queria me enganar dizendo que era hétero "risos" (Sou adv) HAHA

    ResponderExcluir
  6. ainda não tenho o meu :(

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o meu ainda e para completar sou virgem, acho q vou ficar sempre encalhado...

    ResponderExcluir
  8. QUEM SÃO OS DOIS CARAS DA PRIMEIRA FOTO???

    ResponderExcluir
  9. pique(shakira) e ibrahimovic jogadores do Barça.

    ResponderExcluir
  10. Putz. Tbém estou no grupo dos solteiros rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. O problema de ser novinho e esse, ficar encalhado que nem uma baleia fora d'agua :(

    ResponderExcluir