sexta-feira, 19 de julho de 2013

Felipe Camargo de sunga na praia





13 comentários:

  1. É, esse não dá mais pra encarar.

    ResponderExcluir
  2. Betty NÃO Faria.... :[

    ResponderExcluir
  3. isso é um despacho, nem bêbada da pra encarar kkkkkkkk chuta que é macumba.....

    ResponderExcluir
  4. Coroa e barrigudo, igual a mim, porem diferentemente da maioria dos gays "velhos" eu sinto tesao por outros coroas.
    Gays jovens nao gostarem de homens mais velhos (e talvez barrigudos) eu ate entendo, mas gays coroas, nao gostarem de outros coroas, realmente nao entendo.E o Felipe Camargo, pra mim, ta gostoso

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    podiam ter tirado uma foto do bento d sangue bom acho ele uma delicinha nao esse despacho

    ResponderExcluir
  6. Engraçado. Não acho ele nada bonito. Nadinha mesmo. Mas tenho um puta tesão nele. Pegaria com gosto. Mesmo coroa barrigudo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um puta de um tesão nesse homem, amo cinquentões barrigudinhos e com barriga peluda
    Meus tipos de homem preferidos:

    Homens com barriginhas peludas

    Adolescentes com aquele corpinho tipo um mini peitoral, barriga sem ser tanquino, aqueles playboizinhos depilados sabe, amo esses

    Homens magros peludos

    Amo todo tipo de homens, os mais velhos com barriguinha peluda ou lisa, e os adolescentes magrelos

    Pra mim, homens com aquele tanquinho são os mais sem graças

    tenho 16 anos e sou do interiro de goiás, se tiver afim

    ResponderExcluir