segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fernando Pavão e o seu Mega Hiper Volume na Sunga


35 comentários:

  1. Taí um cara que só melhora com o tempo, nunca vou deixar de sentir tesão nesse homem que é portador de um belo sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Um homem assim não entra na minha casa e na minha vida :/

    ResponderExcluir
  3. Delícia!!! E ainda peludão!!! Deixo ele arrombar meu CU.

    ResponderExcluir
  4. lembro-me da época e q ele era dançarino do edson cordeiro.... + ou - em 1999.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo volumes pesados na sunga #MeArromba

    ResponderExcluir
  6. Boy magia de Hogwarts!
    Esse tipo malhado e com pelos é de matar... Nuss.

    ResponderExcluir
  7. Que homem é esse minha gente? Morto ft calado rç

    ResponderExcluir
  8. isso não é volume.. é uma anaconda.. sério, e será q tá duro? pq se não tiver, deve arrombar tudo quando estiver hahaha

    ResponderExcluir
  9. Um homem assim não entra na minha casa e na minha vida :/+1. Fisicamente ele é perfeito muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. Nossa não e uma mala e a mala da família inteira

    ResponderExcluir
  11. Só eu que visito o site pelo celular????

    ResponderExcluir
  12. Sansão gato!!! Muy sexy!!

    ResponderExcluir
  13. gotoso!!! Delícia de macho!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lovatic-Selenator(teresina piauí)30 de julho de 2013 às 11:42

    Que delicia queria todinho pra mim, só pra mim baby

    ResponderExcluir
  15. Lovatic-Selenator(teresina piauí)30 de julho de 2013 às 11:45

    Ele é delicioso, eu tambem entro pelo celular, queria esse homem pra mim que gostoso

    ResponderExcluir
  16. Meu deus...dizem que a prox novela dele vai ser bem quente, vou conferir!

    ResponderExcluir
  17. Uma mala? Isso é o bagageiro todo. Além disso, tá bem mais gato com todo esse pelo e esse cabelão. Delícia.

    ResponderExcluir
  18. Que pavão eim uueheuheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  19. Eca, é peludo, tô fora!!! Pode ter a mala do tamanho que for

    ResponderExcluir
  20. Pavão é meu sonho de consumo desde a temporada 2000 de Malhação, quando interpretou um professor de educação física. E com o tempo ele só melhora. Como eu queria ser arrombado por essa Anaconda...

    ResponderExcluir
  21. Delicia viu , homem gostoso viu!!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém está em grupos no wpp?

    ResponderExcluir
  23. Me lembro dele desde que era dançarino, um luxo, delicioso, já me chamava a atenção! Agora então estou nas nuvens! Cada vez melhor! rs

    Tenho coragem, mas o q me falta é sorte! rs

    ResponderExcluir
  24. Tá virado pra cima [*O*] SANTA DELÍCIA DE MALA... OPS, BAGAGEIRO APERTADO!!! Esse homem é lindo de barba e cabelo grande, com esse 'DEUS' na cama eu viro até um 'SATANÁS' HAHAHA

    ResponderExcluir
  25. Gostozo esse sim tem pirocao adorei Posta fotoa do suvaco dele

    ResponderExcluir
  26. TESÃO DE MACHO.
    Morro de tesão por ele, só agora vi essa foto, que tesão do caralho.
    Que pacotão gostoso, que peitão peludo, quero esse macho bombando forte no meu cu, quero mamar esses peitos peludos e essa anaconda dele.

    ResponderExcluir
  27. Pra completar, barbudo.
    Esse é macho com M maiúsculo.
    Espero que na novela esse macho apareça bastante sem camisa, vou bater muito pra ele.

    ResponderExcluir
  28. todo lindo; só dispensaria se tivesse mau hálito ou se fosse cut.

    ResponderExcluir
  29. Como conseguem ficar excitados assim esses heteros?

    ResponderExcluir