terça-feira, 23 de julho de 2013

Harry Louis tá alugando quarto em seu Apartamento


Pra mostrar que a vida não está fácil pra ninguém, Harry Louis, o ex-ator pornô que insiste em dizer que é o namorado de Marc Jacobs, está alugando um quarto em seu apartamento de Ipanema, na área que é conhecida popularmente como Vale das Bonecas, nas cercanias da Farme de Amoedo.

Fonte: Leo Dias

22 comentários:

  1. Será que ele está para alugar também? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meninos, ele está magrinho, não é?? Eu achei...

    #UmBjo.

    ResponderExcluir
  2. Que coincidencia. To procurando um quarto pra alugar. Isso dava um belo roteiro de filme porno gay.

    ResponderExcluir
  3. Como assim "insiste em dizer"? Ele não é, esse Leo Dias é uma piada.

    ResponderExcluir
  4. Que foto ridícula, argh, bicha escrota!

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei ele bonito. Nunca achei ele gostoso. Depois dessa foto percebi que tinha razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então é melhor vc comprar um óculos affz

      Excluir
  6. o que será dele?
    Largou a bixa rica?
    Abandonou o mundo CUlt pornô internacional?
    E agora?
    Será que ele faz programa ali no arpoador?

    ResponderExcluir
  7. Já achei esse cara bonito, baseando nessa foto, hj não acho mais! Tá feio pra burro! Muito escroto!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da foto, me julguem.
    Se eu fosse do Rio podia pensar na proposta. :P

    ResponderExcluir
  9. anonimo de 1:30, qdo voce volta pra cama, sua mulher te pergunta o que voce estava vendo na internet?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um tesão enorme por ele, como disseram em um dos coments acima, bem q daria uma bela história de pornô esse negócio de alugar quarto, kkkkkkkk. Eu alugaria um quarto no ap dele com muito prazer, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Se puder usar tudo que estiver dentro do ap alugo agora, inclusive com ele dentro, delicia de homem, chuparia gostoso

    ResponderExcluir
  12. Ele é tão feio que pegou um dos maiores estilistas de sucesso Marc Jacobs,que convive todos os dias com modelos,com certeza os que disseram que ele é feio acham lindo o Luan Santana,Junior Lima e o Gustavo tbm,kkkkk,encontrei com ele na parada de SP,não conseguia desviar o olhar.Puta homem gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Ele é tão feio que pegou um dos maiores estilistas de sucesso Marc Jacobs,que convive todos os dias com modelos,com certeza os que disseram que ele é feio acham lindo o Luan Santana,Junior Lima e o Gustavo tbm,kkkkk,encontrei com ele na parada de SP,não conseguia desviar o olhar.Puta homem gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Gostei Ted kkkkkkkk O pior é que quem acha ele feito e fica detonando o cara, com certeza deve ficar de pau duro quando vê a Preta Gil. Esse bando de bicha incoerente e mal resolvida, e mal assumida.Entender a cabeça dessa bicharada é querer ficar louco! Sao gays, mas nao podem ver uma mulher(ainda que feia e baranga) que começam a abanar o rabinho igual a qualquer homem heterossexual, porem qdo se trata de homens sao totalmente exigentes.Ah, vao pro inferno!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resto de gente lava sua boca suja antes de falar o nome da preta gil, sem duvidas ela e muito mais linda que esse cara esquisito,peito afundado, maldito,, nao fala da preta.

      Excluir
    2. Aonde preta gil é bonita eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Pela madrugada, quem chama ele de feio é recalcado, que deve estar morrendo de inveja daquela que sublocar o quarto... #euqueria

    ResponderExcluir
  16. Amor , não é que ELE INSISTA que é namorado , ELE É , deu ate entrevista no MAISVOCÊ , agora se ele não quer viver as custas do namorado é outra coisa ! BIXA LOUCA ESSE LEO DIAS , me impressiona alguém ainda publicar o que aquele viado sem talento fala , ele sim não tem cacife pra catar o ESTILISTA DA LV.

    ResponderExcluir
  17. ... mas não são namorados, mesmo?!? Podia voltar para o pornô... ele estava num crescendo dentro da indústria e quando digo "crescendo" não estou me referindo ao cock do rapaz, mas ele realmente nasceu pra coisa e estava melhorando cada vez mais - rosto lindo e pica linda com um potente jato de porra, não é qq um que tem, sem contar na desenvoltura pra foder em frente as câmeras! Se eu tivesse todo esse talento,tentava me firmar na indústria pornô e não fazendo chocolate!

    ResponderExcluir
  18. Ele esta lindo de mais, quero alugar também e velar o brinde !

    ResponderExcluir