quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogador Fred de sunga na praia







20 comentários:

  1. Da até vontade de assistir futebol pra ver essa beldade em campo haha

    ResponderExcluir
  2. veja a mala do matheus Solano Felix hj na novela na cena do estacionamento

    ResponderExcluir
  3. O fred e mesmo de tirar o folego.

    ResponderExcluir
  4. Gostoso pacarai, sonho de consumo

    ResponderExcluir
  5. Alegra meu dia ver essas coxas ai...

    ResponderExcluir

  6. 1 - Coxão hein!

    2 - Essa do Mateus Solano estava indecente de tão pesada. Nem eu que não costumo prestar atenção notei.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo nada demais nele... Vale a pena ver a neca do Mateus Solano no estacionamento, tava de ladino...rs

    ResponderExcluir
  8. Esse Fred é delicioso! Um tesao!

    ResponderExcluir
  9. Tesão

    Tb reparei na mala do Solano, tava bem pesada

    ResponderExcluir
  10. Cara de bobão... Aff!!!

    ResponderExcluir
  11. Delicia faria horrores com o Fred caralho ele e gostoso de mais.

    ResponderExcluir
  12. O fred e feio e veja o lugano sem camisa ele é uma delícia



    ResponderExcluir
  13. Que cena foi essa do Mateus Solano pode me dar o link para eu assistir!

    ResponderExcluir
  14. Fred é um cafuçu gato!

    ResponderExcluir
  15. quero um fred pra mim

    ResponderExcluir
  16. Ô Fred, vem me pegar... Adoraria que isso acontecesse... Sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  17. Esse cara me lembra o Jon Hamm - é bem verdade que prefiro o americano, mas o Fred, tem seu valor!

    ResponderExcluir