terça-feira, 23 de julho de 2013

John Barrowman dando uma pegada com vontade no Comic COn

8 comentários:

  1. E bota vontade nisso, já que ele é dos nossos! E onde estava o marido dele nessa hora?!

    ResponderExcluir
  2. Haha, lindo. Em Arrow ele estava divino.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não me vejo pegar num homem assim sem ter vergonha por ser mal-visto depois. Claro, no meu caso, eu não sou assumido e sou BI!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse cara! Eita tiozão lindo e gostosão! haha
    Mas é mesmo, e o marido dele? Eu não deixava barato não hehe

    ResponderExcluir
  5. quem é o bofe que recebeu a pegada?

    ResponderExcluir
  6. O tiozão tem conteúdo pra pegar.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 2:19 nao querer assumir é um direito seu.Ser bissexual, hetero ou homo nao é escolha.Mas ficar fingindo que é machao homofobico, é escolha. Espero que nao fique discriminando os gays que estao proximos de voce, em sua vida.

    ResponderExcluir
  8. uuuui, queria ser o cara q esta apertando esse volume todo, fique exitado AHAHAHA adoro bananaaaaa

    ResponderExcluir