terça-feira, 16 de julho de 2013

Justin Bieber sem camisa


14 comentários:

  1. Esse tanquinho, esses bíceps e esse peitoral malhado me dão um tesão da porra. Tá dlç demais!

    ResponderExcluir
  2. Gostozo meu delicia meu Pirocudo Mw arromba Sr.bananas Quero ver o suvaco dele Que e bem gostozo meu #Suvaco do justin. Instagram @NICKITORMINAJ

    ResponderExcluir
  3. Esse moleque deve ser corcunda só pode...Além de ser feio pra caralho.

    ResponderExcluir
  4. Pode malhar o quanto quiser que a cara de menina não vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoro ele! Ele esta bem gostosinho! Adoro! ;)))

    ResponderExcluir
  6. O pau que é bom, nada...

    ResponderExcluir
  7. Essa foto tá PERFEEEEEEEITA!
    Sou apaixonado por Bieber <3

    ResponderExcluir
  8. Tá delicia, tá gostoso

    ResponderExcluir
  9. Sobre o comentário delee ser feio ...so uma coisa : deixee de seus recalques , please .

    ResponderExcluir
  10. eu acho esse guri muito bonito, só o que estraga nele é q ele parece meio entojado!

    ResponderExcluir
  11. Mostrar o pau que é bom, nada. +1

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao fato dele parecer corcunda ,é pq ele dele estar no corredor do camarim q deve ser embaixo.do palco e não tem muito espaço..repare q o segurança atrás dele tbn está. se contorsendo pra não bater a cabeça ni teto ...

    ResponderExcluir