segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lady Gaga se veste de Palhaço para Capa do single Applause

Cosplay do Patati Patatá?


Lady Gaga aparece irreconhecível na capa de seu novo single. A cantora divulgou neste domingo, 28, a arte de “Applause”, primeira música de seu novo álbum, “Artpop”. Na imagem, Lady Gaga está com a maquiagem de palhaço borrada.



48 comentários:

  1. DPS DE COPIAR TUDO DA MADONNA, AGORA ELA VAI COPIAR O PATATI PATATÁ, O BOZO, A VOVÓ MAFALDA SÓ PRA FAZER UM POUQUINHO MAIS DE SUCESSO?

    ResponderExcluir
  2. Oh só deixando claro que NAO SOU fã de Gaga e DE NENHUMA OUTRA DIVA, ODEIO DIVAS E ACHO ISSO COISA DE GAY EFEMINADO, MAS se vcs não gostam da Gaga, pq vcs publicam tantas notícias sobre? Eu nao to nem aí pros artistas que eu nao gosto. Nao sei e nem quero saber o que tao fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Irreconhecível???? Todo mundo vê que é ela.

    ResponderExcluir
  4. Só para os desinformados, ela está vestida de Pierrot, o palhaço que vivia para os aplausos. Não sou fã dela, mas acho que ela, diferente das outras, sabe usar a arte ao seu favor e isso é muito interessante. Parem de criticar e tentem entender, é mais legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se alguém soubesse de arte aqui (vejo q são poucas pessoas) saberiam no que a Gaga trabalha, é arte pura! Só vejo passiva burra aqui...

      Excluir
    2. Essas porras só sabem dar,nao tem um pingo de cultura e vem criticar a vida alheia como se fosse renomados criticos aff.

      Excluir
  5. ''A ARTE está na capa o POP está na musica'' - Lady Gaga

    ResponderExcluir
  6. Essa daí não toma jeito msm, faz de tudo pra aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Posta fotos do Kirill Dowidoff.Please

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de sua música, mas achei essa capa muito bonita! Aliás, nesse tal 'mundinho pop' é difícil ver algo artisticamente bonito e refinado, é tudo muito comercial apenas pra vender. Ao menos nessa capa aí ela acertou, é de muito bom gosto e o Pierrot é uma figura universal da arte, foi uma bela sacada.

    Agora é esperar alguma música agitada, barulhenta e chata que acabe com a beleza da capa. Isso é o pop.

    ResponderExcluir
  9. Palhaço? Não seria de pierrot essa maquiagem?

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! é mesmo ridícula essa gaga ...

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK COSPLAY DO PATATI PATATA #MORTO FEAT ENTERRADO

    ResponderExcluir
  12. É só assistir o finalzinho do show da Madonna de 1992 "The girlie Show", o que aparece? Adivinha: UM PALHAÇO. Madonna vestida de palhaço...
    LADY COPY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Madge tbm inventou o palhaco,Gaga vai parar a carreira dela por conta disso. #Triste

      Excluir
  13. pra qm critica ela dizendo q ela copia, no meu ponto de vista ela possui um estilo semelhante, mas inovou em muita coisa tb... o foco das músicas dela tem um apelo diferente e mais exótico

    ResponderExcluir
  14. Falta de cultura, em sr. bananas? A imagem é inspirada em Pierrot, se não sabem o que é, primeiro procurem se informar.


    Anon das 06:26; deixa de recalque.


    Capa muito artística, tenho certeza que Applause vai ser bem teatral. Vai sambar

    ResponderExcluir
  15. Bananas sempre parcial em relação a Lady Gaga, atacando-a com ofensas. Deveria ser um blog mais ético, infelizmente caindo no meu conceito. Não sou fã dela, mas que diabos de mania de diminuir a mulher, é irreversível dizer que ela não é talentosa!

    ResponderExcluir
  16. Bananas sempre parcial em relação a Lady Gaga, atacando-a com ofensas. Deveria ser um blog mais ético, infelizmente caindo no meu conceito. Não sou fã dela, mas que diabos de mania de diminuir a mulher, é irreversível dizer que ela não é talentosa!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus,Bananas,se não gostam da Lady Gaga pra que ainda postam sobre ela? Poq tanto recalque nesse coraçãozinho? Se vocês não sabem o que é ARTE,passem direto!

    ResponderExcluir
  18. Artística e conceitual :)

    ResponderExcluir
  19. Meu cu pra essas fãs da Madonna que acham que ela criou o mundo --', daqui a Pouco vão dizer que a lady gaga ta copiando a madonna por andar pra frente também? quem é Madonna mesmo?

    ResponderExcluir
  20. tudo que ela faz pra vcs é copiar, vão a merda

    ResponderExcluir
  21. Praticamente TUDO que Madonna fez foi inspirado(leia-se copiado)de outros artistas... Pesquisa antes de postar...

    ResponderExcluir
  22. **********************

    BANANAS DEVE POSTAR SÓ PRA SE DIVERTIR DA CARA DOS MONSTRINHOS. ATÉ EU ESTOU TENDO FROUXOS DE RISOS COM OS COMENTÁRIOS DAS GUÉIS!

    PRA PROTEGER A LADY GAGA,VEM UMA E DIZ QUE ELA NÃO COPIA A MADONNA...E A OUTRA PRA DEFENDER ELA DA PALHAÇADA DE SE VESTIR DE PALHAÇA, VEM E DIZ QUE A MADONNA FEZ A MESMA COISA JÁ EM SHOW... E DPS VEM UMA E DIZ QUE SÓ ELA SE VESTE DE PALHAÇA PQ ELA FAZ ARTE E NÃO É NADA COMERCIAL COMO AS OUTRAS DO POP...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #FROUXOSDERISOS

    *********************************

    ResponderExcluir
  23. Lady Patati Patatá. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A bicha pão-com-ovo Vitor Moraes pira nessa vergonha alheia. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Ela anda meio DESAPLAUDIDA ultimamente.

    ResponderExcluir
  25. A capa de Bad Romance tbm não prometia nada!

    ResponderExcluir
  26. Gente, parem de falar o que o bananas deve ou não postar! Eles postam o que quiser horas, elogiando ou criticando. Todo mundo pode fazer isso. Quanto ao uso de Pierrot... Usou porcamente, de maneira óbvia como sempre faz. Single aplauso + palhaço que vivia de aplauso... Tosco demais. Sem falar que, ela já se atrelou à Madonna pra sempre depois de Born This Way... E agora usa uma referência que "por coincidência", Madonna já usou de uma forma bem parecida... Faz de propósito, ou é muito burra, só pode.

    ResponderExcluir
  27. Engraçado ver o número de comentários que os post com essas cantores tem aqui no Bananas. Quando se mostra um homem gostoso os numero de comentários não chega nem a metade dos que tem aqui. Basta ver que ninguém comentou o posto com o Marlon de cueca. Gay gosta mais dessas divas que de um cara bonito.

    ResponderExcluir
  28. Sr Banana, isso já está enchendo o saco, até eu que não gosto da cara de fuinha já estou me irritando. Essa mania de dizer que tudo é copiado de madonna já deu, parece até uma pré adolescente brigando pelo seu ídolo. Madonna NÃO É A RAINHA DO POP, ela não veio primeiro, muito menos tem talento, ela só teve um bom marketing, diferente da cyndi lauper, que veio antes e realmente sabia cantar, e era uma verdadeira diva do pop, mas depois que viu a verdade do "business", se casou e sumiu (voltou agora).
    Madonna é uma vovó mau amada, com uma filha problemática que nunca soube cantar, e que desde like a virgin, usa falsete e efeitos para esconder sua voz de taquara rachada, Playbackeira.
    Diferente da cyndi, xtina, bey e até da cara de fuinha, que realmente sabem cantar.
    E o"patati patata", foi a maior prova da sua falta de cultura, e não reconhecer a homenagem para o pierrot. Pare de ouvir um pouco desse lixo de música, procure um pouco mais de cultura, ouça vivaldi, piaf, rossini, strauss, chopin, ou sei lá, não ouça mais nada.

    ResponderExcluir
  29. Engraçado que esses fãs da Velhonna (argh) acham que ela criou o mundo - tudo bem que ela tem idade suficiente, mas - e fingem não saber que ela é apenas uma cópia barata de Marilyn Monroe, as roupas, a atitude, a sensualidade (que no caso da titia ficou na tentativa). E essa não era a única "referência", se procurarem um pouco mais a fundo, vão descobrir toda a sua "originalidade". Looka só: http://antimadonna.dark-host.com/gallery_unoriginal/unoriginal1.html

    E please, parem com todo esse recalque, saibam que Lady Gaga foi a melhor coisa que aconteceu no Pop, ela revolucionou, tem qualidade acima da média e virou referência quando o assunto é inovação. Segura esse conselho: aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  30. Lady Cópia não cansa de copiar a verdadeira Rainha do Pop: MADONNA. Aceitem a realidade nua a crua, bichas pão-com-ovo e suburbanas. Lady Cópia jamais será levada a sério. A verdade dói. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 25/08 tá chegando kiridinha, a volta triunfal de Lady Gaga no VMA!

      Excluir
    2. Luz Del WHO ? Vai se cortar com Gillette qd ver a nova música e se matar quando ver a apresentacao kkkkk....

      Excluir
  31. Com certeza são poucos gays que tem cultura, por isso são tão descriminados e ainda querem direitos nos quais nem sabem porque lutar... A Gaga é sim talentosa e essa capa é pura arte, espero que um dia esses seres que a chamam de "Lady copia" abram um pouquinho a cabeça para sair do mundinho deles...

    ResponderExcluir
  32. Essa guerra de bibas Madonna x Gaga é ridícula! E os gays ainda querem ser lavados a sério!Francamente!

    ResponderExcluir
  33. Até eu que odeio essa traveca ja estou de saco cheio!

    ResponderExcluir
  34. ***********

    AS BIBAS ESTÃO FALANDO QUE É PIERROT E NÃO UM PALHAÇO. NÃO QUEREM ACEITAR A GAGA DE PALHAÇA! ENTÃO DÁ UMA OLHADA:

    O pierrot ou pierrô é uma personagem tipo de mimo e da Commedia dell'Arte, uma variação francesa do Pedrolino Italiano. O seu caráter é aquele de um palhaço triste, apaixonado pela Colombina, que inevitavelmente lhe parte o coração e o deixa pelo Arlequim.

    ELA É APENAS UMA PALHAÇA TRISTE!

    ResponderExcluir
  35. Depois de ler esse caminhão de bobagens sobre as duas "divas" de hoje, eu me sinto feliz de ser de um outro tempo.E uso o método Sexto Sentido de apreciação musical: só ouço gente morta.

    ResponderExcluir
  36. Tirou esse gif do coringa das profundezas da minha mente!

    A Grtechen também combinaria!

    ResponderExcluir
  37. • Pra chamar atenção precisa de caps lock né? Triste vida.

    • "NAO SOU fã de Gaga e DE NENHUMA OUTRA DIVA, ODEIO DIVAS E ACHO ISSO COISA DE GAY EFEMINADO" comentário lixo, vc deveria ser banido do planeta Terra.

    • "Gay gosta mais dessas divas que de um cara bonito." Às vezes, pelo menos isso se aplica no meu caso.

    • Pq tudo vcs tem que botar a Madonna no meio? A Gaga não copiou ninguém com essa imagem. Alguém já patenteou a imagem/figura do Pierrot/palhaço por algum acaso? Sem noção tudo isso.

    • Apenas apreciem a arte. Dia 19/08 temos Applause.

    "I live for the Applause"

    ResponderExcluir
  38. Tenho pena da "Lirou Bicha" Vitor Moraes por não ter o mínimo de cultura em sua vida alienada e cheia de fru fru. Tá boua, mona?

    ResponderExcluir
  39. Anonimo de 29/07 das 21:44, concordo com voce.Essas bichas sao todas umas imecis! Vai a um blog lesbico pra ver se elas lá ficam perdendo tempo com homem. Lesbicas sao muito mais espertas.Aqui essa bicharada enche de defeito os caras, mas basta aparecer uma rachada pra alguma bicha idiota falar que ela é gostosa, gata etc.
    Vao a merda bicharada escrota!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Prevejo Gillette sumindo das prateleiras kkkkkk....

    ResponderExcluir
  41. Lesbicas? Pois lesbicas so sabem envergonhar os LGBT, so esta semana duas mulheres foram assassinadas por lesbicas, e nessa hora todos os GBT tambem sao condenados nos comentarios alheios

    ResponderExcluir