terça-feira, 9 de julho de 2013

Lady Gaga tem conta no Twitter fechada temporariamente! Jogada de Marketing?


Lady Gaga aprontou mais uma surpresa – esta, má – para os seguidores. Na manhã desta segunda-feira (8), ela tirou a foto de seu avatar do Twitter e mudou sua descrição para “This interface has been shut down temporarily. Please check back for updates [Essa interface foi cancelada temporariamente. Por favor, volte posteriormente para novas atualizações]”.


De acordo com o site espanhol 20 Minutos, esta poderia ser uma tática para anunciar sua nova produção discográfica, chamada Artpop.

Lady Gaga é a segunda pessoa mais seguida do Twitter (39 milhões de pessoas), perdendo apenas para Justin Bieber, que tem cerca de 41 milhões.

39 comentários:

  1. Meio obvio n, ARTPOP A CAMINHO!

    ResponderExcluir
  2. E é Jogada de Marketing sim mas é para promover seu novo disco ARTPOP! A Fênix está renascendo das cinzas #ARTPOPIsComing

    ResponderExcluir
  3. Renascendo das cinzas?? Então vocês admitem o flop da turnê? hahahah. E correção: Ela é a terceira mais seguida no twitter, Katy Perry ultrapssou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querido Renan #Who, ainda nessa história de que a Parida Desse Jeito Bola Tour foi um fracasso? #WTF só quero lhe informar que só nesse ano Lady Gaga já faturou 80 Milhões de doláres com a Nascida Desse Jeitinho Bola Tour mesmo com o cancelamento da turnê e mais é a segunda pessoa mais poderosa de 2013 de acordo com a Forbes! E quanto a Katy Perry o que ela tem de seguidores no Twitter A Mother Monster tem de Grammy's tá bom meu querido?! Bjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk Gaga reacendo? ela nunca foi nada de novo nem relevante no mundo da música.

    ARTFLOPIsComing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar muito ancioso para o lançamento de ARTPOP né querido!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk morro de rir com esse fanzinhos que tem como idolos cantoras flopadas, e ainda querem por a Gaga no meio desse flop todo #SeToca

      Excluir
  5. Odeio essa mulher, não fez novidade alguma e todos a idolatram... não sou fã da Madonna também, só estou comentando.

    ResponderExcluir
  6. Bixa recalcada é foda. Falar que a Gaga não é relevante no mundo da música é muita hipocrisia.

    E onde que a tour foi flop? Xorandm porque uma lixeira mijada por ela vale mais que a alma de vocês. bjs

    ResponderExcluir
  7. Gaga é a terceira pessoa mais seguida no twitter , por pouco tempo , basta com a chegada do novo album Artpop , ela ultrapassara Bieber ! Gaga é fantastica , revejam gaga esta a muito tempo fora dos flashes das cameras , e mesmo assim não perde a Pose , Ela é extraordinarimente perfect!

    ResponderExcluir
  8. Gaga é a terceira pessoa mais seguida no twitter , por pouco tempo , basta com a chegada do novo album Artpop , ela ultrapassara Bieber ! Gaga é fantastica , revejam gaga esta a muito tempo fora dos flashes das cameras , e mesmo assim não perde a Pose , Ela é extraordinarimente perfect!

    ResponderExcluir
  9. Coragem a cara das gays penosas curtir a gaga e ainda se intitulam litlle monster kkkk realmente é uma raridade achar algum fã bonito da gaga bando de montros kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc já quebrou a rodela do kóh dançando Bad Romance querida! Bjs

      Excluir
    2. Falou a "bela" fã da Madge kkkk...

      Excluir
  10. Espero que já esteja morta e enterrada. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem? A Madge??!

      Excluir
    2. Quem? A Madge??!

      Excluir
    3. Luz del who ? So pra vc se manter informado ela foi a 2 celebridade mais poderosa de 2013 mesmo sem lancar nada,imagine se lancasse,mas enfim vc gostando dela ou nao vai te que aturar ela, seu recalque bate nos sapatos dela e volta pra suas Havaianas kkkkk.Aceita que dói menos.

      Excluir
  11. briguinha de fã de cantora pop zzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  12. Sou mais a linda, ozada e pussy de pepsi da Lana Del Rey, haha

    ResponderExcluir
  13. odeio essas "cantoras" de viadinhos kkkkkkkkkk , sou gay ñ viado, tem uma pequena diferença curto músicas de gente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou minha vida seu comentario,bicha hipocrita,ai quando sofrem atententado nas ruas exigem respeito pq sao "viadinhos". Vejo que o preconceito comeca primeiro entre gays.Totalmente desnecessaria sua opiniao.

      #LADYGAGA 4U

      Excluir
    2. Entao vc quer dizer que vc nao se "lascando" tá tudo bem ? Sinceramente nao entendo isso,ninguém é culpado por vc ser um ENRUSTIDO.Nao precisar ser "saltitante" para ser gay,eu nao sou do tipo afeminado,mas tbm nao tenho preconceito com quem seja cara,amadureca seus ideiais.Mas respeito sua opiniao,pq Gaga nos ensinou a sermos educados: "obrigado por te dado sua opiniao e tenha uma boa tarde"

      Excluir
    3. Existe homófobia no mundo gay ?

      Excluir
    4. Enche o saco é vc e sua opiniao FAIL,se nao gosta da música ou dos "viadinhos" respeita caralho,sabe o que é isso ? Respeito ?

      Excluir
    5. Eu acho que vocês ñ entederam minha opinião, que é muito simples, homosexuais afeminados que chegam dando escandalo em qualquer lugar, que chegam dando em cima de todo mundo, "mancham" a imagem de todos homosexuais, se ñ existisse esses gays promíscuos a socieade nos aceitariam bem melhor e concordo com o anônimo lá de baixo que essas "divas" suas tão pouco se fudendo para os homosexuais só querem se auto promover!!! Temos que acordar ou os gays serão motivo de chacota por muito tempo ainda!

      Excluir
  14. Sou Little Monster e acho que ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas tem que respeitar.
    E eu acho ridícula a atitude desses Little Monsters barraqueiros que aparecem no tópico só pra xingar os outros que deram a opinião. Deus me livre. Uma vergonha pra uma fã base.
    Você nunca vai encontrar alguém que pense como você, se você quer que suas opiniões sejam aceitas, aprenda a respeitar as opiniões alheias.
    E só pra terminar, eu sou Little Monster e não sou viadinho. Gosto de rock e só curto Lady Gaga por causa das letras das músicas. :)
    Obrigado e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. To boiando com o comentario acima falando de "Viadinho" bichas hipocritas e ainda exigem respeito,quanta hipocresia,ah Lady Gaga 4U #ARTPOPNow

    ResponderExcluir
  16. prefiro meu rock hahahaha :D

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Falou a "perfeicao" em pessoa kkkkkk.... Mal amado

      Excluir
  18. Somente bichas pão-com-ovo e suburbanas são fãs de Lady CaCa. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzzzzzzzzzzz.....

      Excluir
    2. Como sempre,seus comentarios salvando vidas kkkkkk....vc é uma piada kkkkkkk...

      Excluir
  19. Querido Luz del Who, e você que na maioria dos Posts em que envolvem Divas POP escreve: "Madonna é rainha e o resto é lixo" vc e seus comentários são tão insignificantes quanto o CD MDNA vendido por R$0,25 no Itunes!

    ResponderExcluir
  20. Ok, digamos que eu sou muito neutro nessas brigas se fãs, eu acho que cada um têm um gosto e isso não se discute. Mas acho uma pena a importância que nós gays damos para esses artistas que "dizem" -ênfase no dizem- que defendem nossa causa. Todo artístita entra no mundo da mídia sabendo que terá um número de fãs e um prestígio maior se apelar para a imagem de que ama e se importa com os gays. Mas é fato que nenhum deles se comprometem de fato com a nossa causa, estão só tentando ganhar em cima de nossas custas e nós caímos feito patinhos. Estamos tão iludidos com o ramo da música que esquecemos que tbm temos que sermos representados no governo e na luta dos direitos humanos, temos que tirar essa mancha e estereótipo que a mídia, e todas essas "divas" da música passam que gays é só colorido e orgias. Gays são pessoas como as outras que acima de tudo só querem ter uma família bem estruturada e terem o direito da felicidade e igualdade. Mas deixa para lá, vamos continuar a encher o bolso delas enquanto tudo o que elas se preocupam é serem lendas do pop e terem seus súditos aos seus pés, aos quais a sociedade infelizmente ainda intitula como "pragas do século".

    ResponderExcluir