segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marcos Mion só de sunga e com o elefantinho







23 comentários:

  1. Eu sempre ouvi dizer que um dos ensinamentos principais da televisão é que o apresentador NÃO é a atração principal de um programa, então esses novatos(mion e faro) precisam de um toque urgente. Além do que são dois MALAS.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso mas é tão chato que qualquer um broxa!

    ResponderExcluir
  3. qndo foi isso? q tesao , ele era tao feio em sandy e jr esta um colosso

    ResponderExcluir
  4. Discordo do primeiro comentário. O apresentador é peça fundamental para que um programa dê certo, pois de nada adianta ter um programa bem pautado sem um grande comunicador a frente, conduzindo as atrações.
    Um exemplo clássico disso é o PROGRAMA SILVIO SANTOS, o programa nunca seria tão bem sucedido sem o Senor Abravanel. Quanto a beleza do Mion, ele é muito delicioso. Que homem lindo, tesão, bonito e gostosão! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ser aquele elefante...

    ResponderExcluir
  6. Discordo do anônimo de 22 de julho de 2013 16:29, o apresentador é importante, mas não precisa ser tão exibido como o Marcos Mion e o Faro, que são legais (inclusive eu achava o faro ótimo na fazenda de verão), mas se acham. O Melhor do Brasil era bem melhor com o Marcio Garcia, que só apresentava, sem essas gracinhas, e o Mion é outro que apresenta bem, mas não para de se exibir.
    Agora, sobre o corpo, tanto o Mion quanto o Faro são incríveis, e isso é fato.

    ResponderExcluir
  7. pirocudo sr bananas quero fotos do suvaco dele

    ResponderExcluir
  8. Sera que ele e bissexual ? Comia e dava

    ResponderExcluir
  9. sou doido pra ver o pal desse homem

    ResponderExcluir
  10. O Mion e o Faro precisaram ter umas aulinhas com o Márcio Garcia, aquele sim era apresentador e não era chato e nem tinha que pagar micos ou tirar a roupa para conseguir audiência.Pena que está sendo desperdiçado na Globo, volta para telinha Márcio Garcia, esse sim era macho-alfa!

    ResponderExcluir
  11. Que merda é essa de macho-alfa?

    ResponderExcluir
  12. O Márcio Garcia era classudo como apresentador. Conseguia o que Faro consegue sem exagerar um pingo sequer.

    ResponderExcluir
  13. Ele é gostoso, isso q importa

    ResponderExcluir
  14. ele so tem este elefantinho ?
    Podia por uma cobrinha um manatua...uma minhoquinha...
    Este elefantinho já saiu de moda

    ResponderExcluir
  15. mion mostra tromba muahhahauaha

    ResponderExcluir
  16. O umbigo dele é delicinha, dá vontade de lamber esse corpo nu dele! :D

    ResponderExcluir
  17. Ele ta perdando a graça ta se mostrando d+ ja '-'

    ResponderExcluir
  18. brochante que se acha.

    ResponderExcluir
  19. Assino embaixo de quem falou do Mion e Faro, dois CHATOS ao extremo, q precisam estar o tempo todo apelando de alguma forma pra chamar atenção e ter audiência. Esse Legendários não tem um dia agora q não tenha gente pelada, homem e mulher, totalmente apelativo. Do programa do Faro nem precisa falar. Desse jeito é fácil ter Ibope, e isso pq é na Record, q é evangélica...

    ResponderExcluir
  20. Tb concordo plenamente sobre Marcio Garcia, a maior besteira q ele podia ter feito foi voltar pra Globo. Estava ótimo no programa, tinha audiência e fazia sucesso sem precisar apelar pra NADA, como seu substituto faz. Tanto que logo q Faro entrou o programa ia de mal a pior, até reduziram o tempo, ele era só um chato q não chamava a atenção em nada. Aí começou a apelar pras imitações, tb botou os casais pra se beijar no palco, e depois gente pelada o tempo todo. Aí claro q chamou a atenção, assim tb né... em compensação qdo era com o Marcio eu sempre via, agora nunca vejo, esse Faro é chato demais, só ouvir a voz já me irrita.

    ResponderExcluir
  21. Esse é um pouquinho menos feio do que o Luciano Hulk... que tem um irmão lindo! O irmão do Luciano Hulk é lindo e ele é aquilo lá... ninguém diz que são irmãos... mas quanto a Mion, maldita Sandy (e Júnior), daquele seriadinho besta deles, surgiram alguns artistas, o Mion era um deles.

    ResponderExcluir
  22. Depiladíssimo sempre :) Lisinho gostoso...parece que dá pinta de vez em quando

    ResponderExcluir