quarta-feira, 31 de julho de 2013

Você quer fazer Sexo comigo?




Uma dupla de jovens, dos dois sexos, resolveu fazer um "experimento social" nas ruas dos EUA. Cada um deles tinha que perguntar a um(a) estranho(a): Você quer fazer sexo comigo?
A garota, Andrea conseguiu resposta positiva com sete dos 14 rapazes a quem ela perguntou. Média de 50% de aproveitamento. De acordo com o projeto, Andrea não foi para a cama com nenhum deles.
Já o garoto... Bem, esse tentou CEM vezes e recebeu não em todas!


4 comentários:

  1. Como essas rachas são frescas, pelamor...

    ResponderExcluir
  2. Sem falsos moralismos, mas eu me sentiria no mínimo insultado se uma pessoa chegasse pra mim do nada e perguntasse isso. Prefiro a intimidade, e a expectativa, é bem mais interessante, e claro mais dificil de acontecer.

    Prevejo pedradas daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que em nenhum dos casos levaram a sério. Tem um video desses em que um ator, em vez de ser tão direto assim, xaveca as garotas e consegue sim, com 100% de aproveitamento rs.

    ResponderExcluir
  4. Faltou fazer homens perguntando a homens e mulheres a mulheres!

    ResponderExcluir