Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fã interrompe partida pra dar uns pegas no Cristiano Ronaldo

18 comentários:

  1. É só acho que o Cristiano Ronaldo adorou o cara. Ficou Abraçando ele.

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MAS ESSE CRISTIANO RONALDO É UMA DELICIA, E O CARA TAMBÉM, SE NÃO TIVESSE EM PUBLICO O CRISTIANO RONALDO IA CATAR ELE.

    ResponderExcluir
  3. O que sera que aquela bi falou no ouvido do chris ?

    ResponderExcluir
  4. hahaha, se fosse eu ja logo pegava na mala, ou abaixava as calças dele kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como ele foi educado com o cara!!! Legal!

    ResponderExcluir
  6. Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual.

    ResponderExcluir
  7. Já eu apalpava-lhe os glúteos até um sentir saudades do outro.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só amei o comentário das 15:41 da Rihanna!

    ResponderExcluir
  9. Já eu apalpava-lhe os glúteos até um sentir saudades do outro. [2]

    KKKK Ele falou algo que deixou ele emocionado? Foi o que pareceu, quer dizer, pareceu muita coisa, mas de qualquer modo, aí tem...

    ResponderExcluir
  10. ai mona mas a bunda dele deve ser tão dura quanto uma pedra kkkkk o melhor seria enfiar logo o dedo no cu dele alok

    ResponderExcluir
  11. acho que a photoshopada que fazem nos anuncios publicitarios é muito ridicula.. desculpa mas ele não é tão bonito assim.. só é sexy

    ResponderExcluir
  12. Tambem gostei da maneira educada como ele tratou o rapaz.Nao se aqui no Brasil algum jogador iria ser tao educado assim nao.

    ResponderExcluir
  13. E Rihana pode falar de alguem, aquela chupadora de buceta

    ResponderExcluir
  14. acho que ele falou assim: meu número é...ou: me add no face...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. muito maneiro ele ser tao educado e legal com o cara

    ResponderExcluir