terça-feira, 6 de agosto de 2013

Felipe Titto sem camisa e exibindo o suvaco

15 comentários:

Anônimo disse...

Pode exibir tudoooo,delicia.

Anônimo disse...

Mew, como esse cara ficou deste tamanho? Era franzino e se tornou essa gostosura. Só pode ser friboi

Anônimo disse...

Delicia

Anônimo disse...

U A U!

Anônimo disse...

Amei o suvaco ta de parabéns sonho realizado.

Anônimo disse...

AI MEU CORASSAUM

Anônimo disse...

Precisa de mais pelos

Anônimo disse...

cara de tartaruga.

Anônimo disse...

Eita porra, esse ai eu comia o dia inteiro.

Anônimo disse...

Ele está irreconhecível da época que fez Malhação.

Fausto disse...

Gostoso é assim, lisinho

Anônimo disse...

Lindo esse macho, ele dever meter e lamber uma buceta bem gostoso.

Tata disse...

Ele lambendo buceta, ah credo, com licença, vou vomitar.Bucetas eu nao gosto de ver nem em fotos

Anônimo disse...

Com essa cara horrenda não tem condições.

• Danilo disse...

Só eu que achava ele tudo de bom em avenida brasil, mas nessa novela não acha ele tudo isso? Sei lá, acho que já enjoei da cara dele... mas tatuado é tatuado <3