terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jornalista vira mulher, culpa amnésia e volta a ser homem

Quem noonca?
Don Ennis, editor da ABC News, dos EUAachava que era uma mulher em um corpo de homem. Em maio, ele apareceu na redação da emissora americana usando peruca, maquiagem e vestido preto. O jornalista anunciou que estava se separando da esposa e pediu aos colegas para ser chamado de Dawn.

O editor, entretanto, disse ter sido vítima de amnésia e, de um dia para outro, após recuperar a memória, voltou a ser heterossexual e a se chamar Don. 

"Eu acusei minha esposa de fazer uma brincadeira cruel comigo, vestindo-me com peruca e sutiã e criando uma identidade falsa com o nome de Dawn nela. De verdade", escreveu Don em mensagem por email a colegas, de acordo com o "NY Post".
"Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(...) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual", completou o americano.
Fonte> Pagenotfound

9 comentários:

  1. Esse é dono da Rede TV? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso é que eu chamo de indecisão...

    ResponderExcluir
  3. amnésia, sei... aham cláudia, senta lá

    ResponderExcluir
  4. Voltou a ser homem mas as pregas perdidas não voltam mais ;) Esse daí pensa que engana!

    ResponderExcluir
  5. Isso é tipico de americano, o povo mais hipocrita e mal resolvido do mundo

    ResponderExcluir
  6. O que mais existe no mundo é bicha mal resolvida e nao precisa ir muito longe nao, é so dar uma olhadinha nos comentarios de todos os posts desse blog

    ResponderExcluir
  7. Feliciano curou ele/ela?

    ResponderExcluir
  8. O cara deixa de ser homem, vira mulher, volta ser homem de novo... quem é mal resolvido?

    ResponderExcluir
  9. Se esse feioso nao é mal resolvido, entao ja nao entendo mais nada! O diabo do homem nao sabe o que quer na vida!

    ResponderExcluir