quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Justin Bieber coloca Celular de Fã dentro de sua Cueca

20 comentários:

  1. Esse menino é a luxúria em pessoa!!!!!! Adoraria deixar meu celular com o cheirinho do Justin!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é a luxúria em pessoa!!! ADOOOROOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse menino é a luxúria em pessoa!!!!!! Adoraria deixar meu celular com o cheirinho do Justin!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nojo desse moleque metido a rapper. Se mata logo, garoto!!!

    ResponderExcluir
  5. Vontade de comer a bunda desse Bieberzinho

    ResponderExcluir
  6. Serio esse menino ta passando dos limites cada dia que passa gosto menos dele, esses dias ele cospiu nas fans pela sacada do hotel afff

    ResponderExcluir
  7. Nada contra ele, mas vê se precisa ficar segurando aquela piroquinha a todo momento? Fica parecendo um otário!

    ResponderExcluir
  8. Nossa q tezao gostozo mim comi todu enfia la dentru du meu anussss

    ResponderExcluir
  9. Que desnecessário minha gente. D=

    ResponderExcluir
  10. Não deu pra ver se foi dentro da cueca mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que cara ridículo. Um dia cospe em fãs, no outro encontram drogas no ônibus dele. Sinceramente, tenho nojo de um moleque assim, exibido e achando que é dono do mundo.

    ResponderExcluir
  12. por que ele nõ coloca eu na cueca dele

    ResponderExcluir
  13. Imagina o cheiro de boceta que o celular deve ter ficado? NOJO

    ResponderExcluir
  14. Ai mim come!! Mim come!!!
    Fico louco quandu veju!

    ResponderExcluir
  15. babaca , mas eu comia facil e repetia

    ResponderExcluir