terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lady Gaga lança ARTPOP e Claudia Milk vai lançar ARTFLOP ?

Pq neh......






A gravação do DVD dela estava loootaaadooo, só que não!









Depois o Naldo fica mudo..... Amém!


28 comentários:

  1. Não gosto de desejar mal para os outros pois mesmo sendo mais ferrada que os outros eu sinto pena das pessoas... Mas Eu Quero Que Essa Ridícula Se Lasque Mesmo Mulher Insuportável e Forçada!!!! Beijos Molhados Keyth Kabaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da tia Keyth as minhas. E mais: essa daí está mais para Cláudiarréia.

    ResponderExcluir
  3. Keyth disse tudo. Ela é uma pessoa totalmente forçada, manipulada, chata e ridícula. Não canta, berra!
    O que eu digo pra ela: http://2.bp.blogspot.com/-9Dkt_Ht-i2I/UTihM_jEdcI/AAAAAAAALj0/xurjU-XjzcI/s1600/tumblr_me6gthkzK81qku59jo1_400.gif

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é uma RIDICULA

    ResponderExcluir
  5. Keyth Kabaço arrasou... ri alto kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk coitada, flopou mesmo.E ainda é ladrona...

    ResponderExcluir
  7. Claudia Recalque maior e crente

    ResponderExcluir
  8. Não suporto essa mulher e abusei Wanessa depois que soube que ela participou da gravação do Dvd dessa homofobica.

    ResponderExcluir
  9. Não suporto essa mulher e abusei Wanessa depois que soube que ela participou da gravação do Dvd dessa homofobica.

    ResponderExcluir
  10. Acho que até a Lotus Tour da Floptina Aguilera daria mais gente.

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã da Cláudia Leitte, mas se vocês pegarem outros vídeos que estão no Youtube, dá pra ver que esse "VAZIO" é na verdade, um ESPAÇO na Área Vip no show, logo atrás tá a PISTA e tá muito cheio. É porque o vídeo não mostrou. Enquanto vocês estão aí falando besteira, ela tá rica. Infelizmente

    ResponderExcluir
  12. "Não sou fã da Cláudia Leitte, mas se vocês pegarem outros vídeos que estão no Youtube, dá pra ver que esse "VAZIO" é na verdade, um ESPAÇO na Área Vip no show, logo atrás tá a PISTA e tá muito cheio. É porque o vídeo não mostrou. Enquanto vocês estão aí falando besteira, ela tá rica. Infelizmente"

    ********************

    ACORDA BIXA!

    SE ELA ESTIVESSE RICA NÃO ESTARIA DANDO CALOTE NOS OUTROS.

    ELA SÓ TÁ FLOPANDO CADA VEZ MAIS!

    *****

    ResponderExcluir
  13. Depois daquela declaração homofóbica do marido dela e ela ainda apoiando a declaração...A carreira dela tá descendo a ladeira junto com o da Joelma kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. #Caloteira e #homofóbica

    ResponderExcluir
  15. Eu acho q essas guei são tudo recalcada com ela aceita fis ela ta rycaaa e maravilhosa tem um marido lindo só aceita q doi menos

    ResponderExcluir
  16. Bando de racalcadas vcs hein?! Show vazio? Onde? Para um show estar lotado, tem q a area vip bombar? E só vai gnt rica p show é? Poupe-me!! Outra coisa, pq ela é homofobica? Talvez seja pq ela prefira q os filhos não sejam homossexuais? Não qrer é uma coisa, e ter um filho gay ou lesbica ou bi e respeita-los é totalmente diferente! Saibam respeitar se querem respeito... E para deixar beem claro, não sou fã dela, mas, como já disse, procuro respeitar os outros antes de qualquer coisa! (Me sentindo linda) BJOO ;*

    ResponderExcluir
  17. Vão lá fazer melhor que ela, porque eu duvido que consigam! Kakakkakakakak

    ResponderExcluir
  18. Ela não é Pernambucana?

    ResponderExcluir
  19. Mesmo eu não gostando dela, mas uma coisa eu garanto, o show que ela gravou o DVD tava lotado sim, eu sou de Recife, e sei que lotou, porque não tinha só o show dela.. No mesmo dia teria Anitta, Saullo, Wesley Safadão e outras bandas, sem falar que esse show é meio que tradição aqui, então sempre lota.

    ResponderExcluir
  20. Cantoras, brasileiras ou estrangeiras, quem precisa dessas merdas?

    ResponderExcluir
  21. Pqp essa bichas fanáticas pela escrota da Ivete Sangalo adoram detonar a Claudia Leitte, qual não sou fã, mais vamos falar a verdade vcs fã loucos da Ivetinha a qual se diz rainha, tem péssimo gosto pq pra mim Ivete e no máximo uma animadora de palco, pq cantar ta longe, gosta mesmo e de fazer gracinha p animar o povo, ai vc já sabe o povo pira kkkkk. Posta macho Bananas afinal esse e o OBJETIVO do site, e deixa que elas enganam os bobinhos.

    ResponderExcluir
  22. Sou fã e ela arraso somente, e esta cheio som o estadio, pois sai do Rio pra Recife, como muitos foram de outros estados, bjs, bixas pobre que nunca entraram nem em um avião, e dever todos devem ate a DILMA. kkkk

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa pra vocês que não sabem de nada, ivete sangalo quando fez o show nos estados unidos quantos milhões ela pegou? e quantos sonegou? eu sou muito fã de claudia, respeito ivete, agora que esse dinheiro era pra ser investido para o povo e não pra quem já tem milhões de reais em império.
    e no detalhe do show, aquela área vip ficou sem lotação mas podem observar que a pista esta lotada, e ela tambem nao tem controle total de todas suas empresas,e por ela ter feito aquela declaração polemica do filho, quer dizer que vocês vao sair metendo o sarrafo em quem nao quer ter um filho gay, muitos artistas não concordam intrissicamente (internamente) mas na mídia expoe outra coisa pra não acontecer isso como joelma, claudia, isso é um ponto de vista de cada um, enquanto procuram coisas pra detorar os artistas eles estão com todo luxo e dinheiro...

    ResponderExcluir
  24. Achei vazio, visto que a arquibancada que são os ingressos mais baratos não tinha muita gente não! agora sobre o roubo e o esquema dela com a Lei Rouanet, ela simplesmente teve que abrir uma nova empresa pq as outras estavam sujas e esta lei não beneficia empresas sujas! Isto eu sei pois sou Produtor cultural ... O Jeito é ela forcar no The VOice e reconstituir a imagem dela no prog...

    ResponderExcluir
  25. O Governo aprova a liberação de milhões de reais pra 12 shows desse tipo aí. enquanto esse dinheiro poderia ir para milhares de artistas de verdade nesse país e que realmente contribuem para a cultura nacional.

    ResponderExcluir
  26. Mais de 40 mil ingressos vendidos para o show(sem os truques da GAGA). Essas bichas malucas falam de Claudia Leitte como se ela REEEEEALMENTE estivesse lendo.
    Sou Gay e NÃO quero que minha filha ou meu Filho seja homossexual, pois sei o que passa por ser. (Querer é uma coisa não respeitar é outra)Pessoas que dizem querer filho gay, não quer um filho, quer um boneco pra BRINCAR(a verdade é essa).
    Enquanto rola todo esse processo do 'calote' e vcs chamando-a de CALOTEIRA FLOPADA, ela está andando com o Jatinho particular "DELA", dando horrores para o marido BABADEIRO "DELA", cuidando dos filhos "DELA", realizando um dos shows mais caros do país que é o "DELA" e vcs no mais... por estarem perdendo o tempo de vcs não ganham mais de 8 mil por mês!!!
    Não era, mas passei a ser fã de Claudia Leitte, por ser da Bahia passei minha infancia ouvindo Ivete, mas hoje em dia o show,as músicas,o ESPETÁCULO em si quem realiza é CLaudinha "ACEITEM".
    Digitei pra caralho e muita gente não vai ler, mas como eu só li os comentários que me interessaram eu não ligo.
    .
    Falando do show:
    Mais de 40 mil pessoas.
    Tecnologia de ponta.
    Uma a artista completa. "ACEITEM"
    Apesar de fracas(ao meu ver) Convidados interessantes.
    Ainda não vi noticias ruins a respeito do show.
    ...
    Parem com todo esse ódio, pois se tem tanto ódio de CLaudia e é fã de Ivete, vcs sentem medo, pois Claudia Leitte é a única cantora que pode bater Ivete hoje em dia. "ACEITEM"
    Pessoas dizem odiar, mas quando vão ao show cantam todas as músicas e curtem muito o show, mas como são fracos e gostam de IBOPE, resolvem falar mal!
    ...
    De presente: Tomar no cu todo mundo (pq sei que gostam). Deixem de tanto ódio no coração, pois se olhar pra cima, quem sabe vc não vê o Jatinho dela sobrevoando sua Cidade!!!

    ... 3bjuuus com gosto de 2T's

    @marcosgentem
    (uso pouco, mas uso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé nhé nhé nhé.... vai caçar um pau pra você subir!!!! Problema é seu se você tem mau gosto!! Artista completa....kkkkkkkkk só falta ser natural fica a dica!!! Beijos Tia Keyth!!!!

      Excluir
  27. Flop na certa!!!! #decadencia

    ResponderExcluir