quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"Maciel faria sexo com Félix", diz intérprete do motorista em "Amor à Vida"

FAZ COMIGO TAMÉM, MACIELZINHO! ♥


Em entrevista ao UOL, Kiko Pissolato, intérprete do motorista, acredita que a ambição de Maciel pode favorecer um relacionamento com Félix: "Gostaria que eles tivessem um envolvimento maior. Maciel já mostrou que faz qualquer coisa por dinheiro, acho que ele faria sexo com Félix". Ainda de acordo com o ator, Félix e o motorista já criaram uma relação de amizade e confiança. "Maciel sabe qual é a do Félix e não tem preconceito com isso, o Félix se sente mais aberto com ele, acho que a partir daí tudo pode acontecer, não é impossível um cara até então hétero se apaixonar por outro homem", completou.

21 comentários:

  1. por favor dá uns pegas no Maciel Felix!!

    ResponderExcluir
  2. Muito tesudo esse cara, foda-se!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm faria com os dois

    ResponderExcluir
  4. Uma suruba com ele, o felix, o mordomo e todos os médicos do hospital (exceto o caio castro) é querer muito?

    ResponderExcluir
  5. esse cara me deixa de pau duro, não é só beleza ou corpo, é o jeito, nossa quando ele fala com aquela voz dele eu fico looooooooouco! muito sedutor

    ResponderExcluir
  6. Fico excitado quando vejo ele todo de terno preto, a calça meio justa, aquele olhar de raio de X. Homem bem vestido atiça minha imaginação.

    ResponderExcluir
  7. oque esses artistinhas não fazem pra ganhar notoriedade ao publico ...

    ResponderExcluir
  8. Eu também faria. (2)

    ResponderExcluir
  9. Morri de tesão com a cena de sexo entre o Maciel e Valdirene... que pegada que esse homem tem. Eu sendo a Sra. Félix não saia de casa atras de Anjinho tendo esse Capetinha de motorista. Comia ele em todo canto da mansão, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Delicia de barbudo,esse olhar é marcante,se o Félix não qser fazer as cenas com ele,aqui em casa eu faço de um modo único.

    ResponderExcluir
  11. Mais um querendo usar os gays pra aparecer.Querido um bom ator aparece e vence no talento !

    ResponderExcluir
  12. Maciel faria sexo com o Félix. E eu faria sexo com os dois (ménage à trois detected).

    ResponderExcluir
  13. Eu faria tb com vc macielllllllll

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez a globo induzindo as pessoas a acreditar que homossexualidade é uma opção e não uma condição. Ignorância a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  15. "não é impossivel um homem até então hetero se apaixonar por outro homem"

    Adorei essa declaração, será que foi alguma experiênciaque ele teve? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tesão imaginar. Ele socando gostoso o pauzão dentro do cu do Félix e comendo ele em tudo que é posição

    ResponderExcluir
  17. E as cenas dele coma tatá? nossaaaaa, delíciaa, ele deveria se levantar e ela deveria tirar a espuma do corpão dele haha

    ResponderExcluir
  18. Também faço loucuraaas por dinheiro, e otros cositas más hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Esse homem é testosterona pura... Aquele olhar é delicoso...

    ResponderExcluir